MHDX3016 após ultimo update, não salva mais a configuração de tela. - Fórum Intelbras

MHDX3016 após ultimo update, não salva mais a configuração de tela.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Hreis

MHDX3016 após ultimo update, não salva mais a configuração de tela.

Mensagempor Hreis » 03 Nov 2018, 18:33

Tenho um MHDX 3016 e após a atualização com o software de 27/03/2018, o meu DVR mantém como padrão em "Opção de Tela -> "Visualizar Modo" a opção "Mostrar lista de detecção de face" ao invés de "Geral". No modo de detecção de face a tela fica reduzida, pois uma barra lateral direita para esta função "come" boa parte da tela. Mudei para "Geral" e ficou OK sem a barra lateral, mas após reiniciar o DVR (por falta de energia , ou por manutenção periódica) sempre volta a opção "Mostrar lista de detecção de face" como ativa. Há alguma solução para este problema? Caso não tenha, posso voltar a versão anterior do DVR aonde isto não acontecia?

Outra observação, o menu citado acima "Opção de Tela" -> "Visualizar Modo" -> "Mostrar lista de detecção de face" não aparece disponível na interface web, ou seja, é necessário acessar localmente o DVR para mudar essa configuração.

Muito obrigado,
Hreis
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: MHDX3016 após ultimo update, não salva mais a configuração de tela.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Nov 2018, 12:48

Hreis escreveu:Tenho um MHDX 3016 e após a atualização com o software de 27/03/2018, o meu DVR mantém como padrão em "Opção de Tela -> "Visualizar Modo" a opção "Mostrar lista de detecção de face" ao invés de "Geral". No modo de detecção de face a tela fica reduzida, pois uma barra lateral direita para esta função "come" boa parte da tela. Mudei para "Geral" e ficou OK sem a barra lateral, mas após reiniciar o DVR (por falta de energia , ou por manutenção periódica) sempre volta a opção "Mostrar lista de detecção de face" como ativa. Há alguma solução para este problema? Caso não tenha, posso voltar a versão anterior do DVR aonde isto não acontecia?

Outra observação, o menu citado acima "Opção de Tela" -> "Visualizar Modo" -> "Mostrar lista de detecção de face" não aparece disponível na interface web, ou seja, é necessário acessar localmente o DVR para mudar essa configuração.

Muito obrigado,
Hreis

Olá Hreis,

O tamanho reduzido na tela do mosaico trata-se de uma característica devido a função de detecção de face do gravador, onde essa barra lateral irá mostrar as faces capturadas pelo gravador.

Para desabilitar a detecção de face, entre no menu "evento" e depois vá na aba "detecção de face" e desmarque a opção "habilitar" deste evento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”