MHDX 3016 não salva configurações do FTP - Fórum Intelbras

MHDX 3016 não salva configurações do FTP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dubozzo7

MHDX 3016 não salva configurações do FTP

Mensagempor dubozzo7 » 02 Jul 2018, 09:53

Olá,
Recentemente adquiri o modelo MHDX 3016 e configurei o FTP para que as imagens sejam salvas em um servidor de backup na mesma rede do DVR. O problema é que configuro e funciona um tempo e depois para de enviar as imagens para o meu backup. Configurei tudo conforme o manual e atualizei o firmware de um dos meus três 3016 e nada de resolver.
Acessei as configurações tanto pelo browser, pelo S.I.M. + e pela interface direto no aparelho e em nenhuma fica salvo.
Câmeras estão configuradas para gravar por movimento e no menu FTP marquei a opção DM.
Abaixo segue print das configurações:

Imagem
dubozzo7

Re: MHDX 3016 não salva configurações do FTP

Mensagempor dubozzo7 » 10 Jul 2018, 13:17

UP
Alguém que possa ajudar?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: MHDX 3016 não salva configurações do FTP

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2018, 08:51

dubozzo7 escreveu:Olá,
Recentemente adquiri o modelo MHDX 3016 e configurei o FTP para que as imagens sejam salvas em um servidor de backup na mesma rede do DVR. O problema é que configuro e funciona um tempo e depois para de enviar as imagens para o meu backup. Configurei tudo conforme o manual e atualizei o firmware de um dos meus três 3016 e nada de resolver.
Acessei as configurações tanto pelo browser, pelo S.I.M. + e pela interface direto no aparelho e em nenhuma fica salvo.
Câmeras estão configuradas para gravar por movimento e no menu FTP marquei a opção DM.
Abaixo segue print das configurações:

Imagem

Olá dubozzo7,

Aparentemente pode ser um problema do plugin no Mozilla. Faça um teste realizando essas configurações através do Internet Explorer 11 ou diretamente no dvr e observe se ele salvará as configurações.

Quando ele para de enviar para o servidor FTP, aparece qual mensagem no servidor FTP?
Qual é o servidor FTP utilizado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”