Gerenciar eventos de detecção de movimento por horário

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jvcaracas
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2018, 09:44

Gerenciar eventos de detecção de movimento por horário

Mensagem por jvcaracas »

Bom dia

Tenho um MHDX3016 e gostaria de acompanhar os EVENTOS de detecções de movimento por celular, porém eu gostaria de receber as comunicações no iSIC6 somente em determinados horários (A noite por exemplo), para que durante o dia eu não fique sendo constantemente avisado.

Apesar dos avisos serem somente em parte do horarios, gostaria q a detecção de movimento continuasse a gerar gravações, independente do horário em que elas acontecerem.

Como fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Gerenciar eventos de detecção de movimento por horário

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jvcaracas escreveu:Bom dia

Tenho um MHDX3016 e gostaria de acompanhar os EVENTOS de detecções de movimento por celular, porém eu gostaria de receber as comunicações no iSIC6 somente em determinados horários (A noite por exemplo), para que durante o dia eu não fique sendo constantemente avisado.

Apesar dos avisos serem somente em parte do horarios, gostaria q a detecção de movimento continuasse a gerar gravações, independente do horário em que elas acontecerem.

Como fazer?
Não é possível realizar este tipo de configuração. O envio das notificações push do gravador para o aplicativo ISIC 6 quando algum movimento é detectado em uma câmera conectada nele é regido pela opção "Alarme upload" e não há uma configuração de agenda dedicada apenas para esta opção para programar os horários aonde deseja receber as notificações no celular.

No aplicativo ISIC 6 também não é possível realizar este tipo de configuração para as notificações push.

É possível que hajam alguns aplicativos de terceiros que consigam realizar este tipo de ação no celular com outros aplicativos, principalmente no sistema Android que é mais aberto e permite mais customizações, porém não possuímos atual mente nenhuma solução própria para essa situação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jvcaracas
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2018, 09:44

Re: Gerenciar eventos de detecção de movimento por horário

Mensagem por jvcaracas »

Você poderia sugerir algum aplicativo? jvcaracas@gmail.com
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Gerenciar eventos de detecção de movimento por horário

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jvcaracas escreveu:Você poderia sugerir algum aplicativo? jvcaracas@gmail.com
Não possuímos nenhuma indicação, seria preciso realizar uma pesquisa na Internet ou em fóruns sobre o sistema Android sobre o assunto para verificar algum aplicativo de terceiro ou alguma forma de fazer este tipo de limitação em outro aplicativo já instalado no celular.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”