Página 1 de 1

MHDX 3016 trava no acesso cloud (IE e Sim Plus)

Enviado: 23 Fev 2018, 14:38
por actectecnologia
om dia Suporte.
Temos um DVR MHDX 3016 que apresenta travamento do acesso remoto, mas só trava no acesso via Cloud Intelbras, seja no SIM Plus ou no Internet Explorer.
Cheguei a efetuar o acesso simultaneamente via SIM Plus por IP válido/redirecionamento de portas e no Intenet Explorer via Cloud Intelbras, somente o acesso via cloud travou.

Como devemos proceder para solução definitiva deste problema?

No aguardo.

Re: MHDX 3016 trava no acesso cloud (IE e Sim Plus)

Enviado: 14 Mar 2018, 07:48
por IntelbrasCFTV
actectecnologia escreveu:om dia Suporte.
Temos um DVR MHDX 3016 que apresenta travamento do acesso remoto, mas só trava no acesso via Cloud Intelbras, seja no SIM Plus ou no Internet Explorer.
Cheguei a efetuar o acesso simultaneamente via SIM Plus por IP válido/redirecionamento de portas e no Intenet Explorer via Cloud Intelbras, somente o acesso via cloud travou.

Como devemos proceder para solução definitiva deste problema?

No aguardo.

Olá actectecnologia!

Poderia nos explicar melhor como o acesso via Cloud está travando? Por exemplo, a visualização das câmeras que fica lenta, as câmeras ficam congeladas como fotos, o aplicativo por onde está acessando o gravador via Cloud fica congelado, o DVR perde conexão de forma automática via Cloud após certo tempo conectado? O travamento ocorre quando está acessando localmente (conectado na mesma rede que o DVR) ou externamente (conectado em outra rede)?

Gostaríamos de realizar um acesso remoto ao seu gravador via Cloud para tentar entender melhor o que ocorre e até mesmo tentar reproduzir este comportamento em nosso laboratório. Caso nos permita fazer este teste, precisamos apenas que nos informe qual é o ID de acesso via Cloud, portas HTTP e de serviço do DVR e também um usuário/senha de acesso ao equipamento.

Indicamos que estas informações sejam enviadas através de uma Mensagem Particular, basta que clique no nome de nosso usuário e selecione esta opção.

Re: MHDX 3016 trava no acesso cloud (IE e Sim Plus)

Enviado: 27 Mar 2018, 09:54
por Eriquebarbosa
Olá bom dia, aparentemente tenho o mesmo problema, Meu aparelho trava completamente a ponto de nem o mouse funcionar ao conectar em rede, obs: fiz vários testes e descobri que o aparelho trava apenas se o "Clomid conectar" ou seja com ele ativo após ligar leva cerca de 30 segundos até que o aparelho trave, porém depois e fazer vários testes ( trocar HD, Roteador, Cabo, Rede etc.. ) resolvi desligar o cloud, ao fazer isso o aparelho está funcionando ah 3 dias sem travar!
Espero que possam me ajudar resolver isso

Re: MHDX 3016 trava no acesso cloud (IE e Sim Plus)

Enviado: 02 Abr 2018, 08:25
por IntelbrasCFTV
Eriquebarbosa escreveu:Olá bom dia, aparentemente tenho o mesmo problema, Meu aparelho trava completamente a ponto de nem o mouse funcionar ao conectar em rede, obs: fiz vários testes e descobri que o aparelho trava apenas se o "Clomid conectar" ou seja com ele ativo após ligar leva cerca de 30 segundos até que o aparelho trave, porém depois e fazer vários testes ( trocar HD, Roteador, Cabo, Rede etc.. ) resolvi desligar o cloud, ao fazer isso o aparelho está funcionando ah 3 dias sem travar!
Espero que possam me ajudar resolver isso

Olá Enrique!

Poderia nos confirmar qual é o modelo exato do seu gravador e qual é a data da versão de firmware que ele está utilizando atualmente para que possamos iniciar com seu suporte técnico? Além disso, caso deixe a opção "Intelbras Cloud" habilitada no menu de rede dele porém desconecte o cabo de rede, o HD e o cabo de vídeo das câmeras deste DVR ele continua apresentando este tipo de travamento ou continua funcionando normalmente?

Quando este problema ocorre o DVR "destrava" sozinho após algum tempo ou apenas depois que reinicia manualmente o equipamento?