MHDX 3016 trava no acesso cloud (IE e Sim Plus) - Fórum Intelbras

MHDX 3016 trava no acesso cloud (IE e Sim Plus)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

actectecnologia
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2018, 14:33

MHDX 3016 trava no acesso cloud (IE e Sim Plus)

Mensagempor actectecnologia » 23 Fev 2018, 14:38

om dia Suporte.
Temos um DVR MHDX 3016 que apresenta travamento do acesso remoto, mas só trava no acesso via Cloud Intelbras, seja no SIM Plus ou no Internet Explorer.
Cheguei a efetuar o acesso simultaneamente via SIM Plus por IP válido/redirecionamento de portas e no Intenet Explorer via Cloud Intelbras, somente o acesso via cloud travou.

Como devemos proceder para solução definitiva deste problema?

No aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6022
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: MHDX 3016 trava no acesso cloud (IE e Sim Plus)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Mar 2018, 07:48

actectecnologia escreveu:om dia Suporte.
Temos um DVR MHDX 3016 que apresenta travamento do acesso remoto, mas só trava no acesso via Cloud Intelbras, seja no SIM Plus ou no Internet Explorer.
Cheguei a efetuar o acesso simultaneamente via SIM Plus por IP válido/redirecionamento de portas e no Intenet Explorer via Cloud Intelbras, somente o acesso via cloud travou.

Como devemos proceder para solução definitiva deste problema?

No aguardo.

Olá actectecnologia!

Poderia nos explicar melhor como o acesso via Cloud está travando? Por exemplo, a visualização das câmeras que fica lenta, as câmeras ficam congeladas como fotos, o aplicativo por onde está acessando o gravador via Cloud fica congelado, o DVR perde conexão de forma automática via Cloud após certo tempo conectado? O travamento ocorre quando está acessando localmente (conectado na mesma rede que o DVR) ou externamente (conectado em outra rede)?

Gostaríamos de realizar um acesso remoto ao seu gravador via Cloud para tentar entender melhor o que ocorre e até mesmo tentar reproduzir este comportamento em nosso laboratório. Caso nos permita fazer este teste, precisamos apenas que nos informe qual é o ID de acesso via Cloud, portas HTTP e de serviço do DVR e também um usuário/senha de acesso ao equipamento.

Indicamos que estas informações sejam enviadas através de uma Mensagem Particular, basta que clique no nome de nosso usuário e selecione esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Eriquebarbosa
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2018, 09:14

Re: MHDX 3016 trava no acesso cloud (IE e Sim Plus)

Mensagempor Eriquebarbosa » 27 Mar 2018, 09:54

Olá bom dia, aparentemente tenho o mesmo problema, Meu aparelho trava completamente a ponto de nem o mouse funcionar ao conectar em rede, obs: fiz vários testes e descobri que o aparelho trava apenas se o "Clomid conectar" ou seja com ele ativo após ligar leva cerca de 30 segundos até que o aparelho trave, porém depois e fazer vários testes ( trocar HD, Roteador, Cabo, Rede etc.. ) resolvi desligar o cloud, ao fazer isso o aparelho está funcionando ah 3 dias sem travar!
Espero que possam me ajudar resolver isso
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6022
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: MHDX 3016 trava no acesso cloud (IE e Sim Plus)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Abr 2018, 08:25

Eriquebarbosa escreveu:Olá bom dia, aparentemente tenho o mesmo problema, Meu aparelho trava completamente a ponto de nem o mouse funcionar ao conectar em rede, obs: fiz vários testes e descobri que o aparelho trava apenas se o "Clomid conectar" ou seja com ele ativo após ligar leva cerca de 30 segundos até que o aparelho trave, porém depois e fazer vários testes ( trocar HD, Roteador, Cabo, Rede etc.. ) resolvi desligar o cloud, ao fazer isso o aparelho está funcionando ah 3 dias sem travar!
Espero que possam me ajudar resolver isso

Olá Enrique!

Poderia nos confirmar qual é o modelo exato do seu gravador e qual é a data da versão de firmware que ele está utilizando atualmente para que possamos iniciar com seu suporte técnico? Além disso, caso deixe a opção "Intelbras Cloud" habilitada no menu de rede dele porém desconecte o cabo de rede, o HD e o cabo de vídeo das câmeras deste DVR ele continua apresentando este tipo de travamento ou continua funcionando normalmente?

Quando este problema ocorre o DVR "destrava" sozinho após algum tempo ou apenas depois que reinicia manualmente o equipamento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante