Qual o máximo de Pessoas por DVR em todos os canais no MHDX 3016 e MHDX 5016. - Fórum Intelbras

Qual o máximo de Pessoas por DVR em todos os canais no MHDX 3016 e MHDX 5016.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andre1983

Qual o máximo de Pessoas por DVR em todos os canais no MHDX 3016 e MHDX 5016.

Mensagempor andre1983 » 06 Fev 2018, 17:29

Olá gostaria de saber qual o máximo de pessoas efetivamente que posso colocar acessando os 16 canais dos DVR's mencionados acima.

Estou precisando que 9 pessoas,no máximo, acessem através do SIM Plus todas as câmeras do DVR.
Possuo 5 - HDVCI 1016, o mesmo possui limitação de 5 usuários, mas devido ao SIM Plus ocupar duas conexões, efetivamente temos 2 acessos FULL nas câmeras pelo SIM Plus e um via WEB ou Celular.

Gostaria de saber quanto efetivamente os DVR's MHDX 3016 e 5016, suportam, foi indicado pelo fornecedor Intelbrás da minha região, e segundo o Manual, são 72 câmeras por acesso remoto, então pelo meu entendimento efetivamente 72/16=4.5 pessoas poderiam acessar efetivamente.
Se for mesmo somente 4.5 pessoas, gostaria de uma indicação para 9 pessoas acessando FULL via SIM Plus o DVR.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Qual o máximo de Pessoas por DVR em todos os canais no MHDX 3016 e MHDX 5016.

Mensagempor shimpato » 08 Fev 2018, 21:20

andre1983 escreveu:Olá gostaria de saber qual o máximo de pessoas efetivamente que posso colocar acessando os 16 canais dos DVR's mencionados acima.

Estou precisando que 9 pessoas,no máximo, acessem através do SIM Plus todas as câmeras do DVR.
Possuo 5 - HDVCI 1016, o mesmo possui limitação de 5 usuários, mas devido ao SIM Plus ocupar duas conexões, efetivamente temos 2 acessos FULL nas câmeras pelo SIM Plus e um via WEB ou Celular.

Gostaria de saber quanto efetivamente os DVR's MHDX 3016 e 5016, suportam, foi indicado pelo fornecedor Intelbrás da minha região, e segundo o Manual, são 72 câmeras por acesso remoto, então pelo meu entendimento efetivamente 72/16=4.5 pessoas poderiam acessar efetivamente.
Se for mesmo somente 4.5 pessoas, gostaria de uma indicação para 9 pessoas acessando FULL via SIM Plus o DVR.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

a parte ruim de falar com um vendedor ao invés de um técnico é isso, ele nunca pergunta seu cenário, ou nem sabe todas as características técnicas dos produtos.

a informação do Manual sempre deve ser lida com atenção,

além do limite de cameras tb tem um limite de Banda de Rede suportado pelo DVR

Importante: respeite o limite da soma total de bit rate de todos os canais conforme tabela a seguir:

MHDX 3016 e 5016 => 72 câmeras
MHDX 3016 e 5016 => 96 Mbps

Obs.: configurar um bit rate superior pode interferir no correto funcionamento do equipamento

cada camera visualizada em Stream Principal consome 2Mbps, em Stream Extra 128Kbps no padrão de fabrica.
16 em Stream Principal consomem 32Mbps
16 em Stream Extra consomem 2Mbps

isso em cada PC que estiver executando pelo SIMPLUS ou Pela WEB,

você deve multiplicar isso pelo numero de acessos simultâneos,

32 x 9 = 288 Mbps
2 x 9 = 18 Mbps

o mais apropriado para você, levando em consideração que vc realmente precisa ter todos esses acessos simultâneos o recomendado é vc utilizar um Software VMS, assim seu DVR terá apenas 2 acesso, que são feito por esse Software igual acontece hoje com o SIMPLUS,
e todos os usuários que precisar acessar as camera se conectam nesse Servidor com o Software, e nesse caso nao terá mais limitações, a nao ser do servidor claro, que deve ser considerado a configuração de acordo com a utilização e numero de cameras a serem inseridas no sistema.

Nesse caso recomendo o Security Center Intelbras Edtion

Abaixo temos essa playlist em nosso canal no YOUTUBE, onde mostramos alguns vídeos desse sistema em funcionamento, e algumas das diversas funções que ele tem, vale muito apena.

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”