Tipos de mosaico - Fórum Intelbras

Tipos de mosaico

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fernando376
Membro

Tipos de mosaico

Mensagempor Fernando376 » 04 Jan 2018, 17:38

Atualmente tenho um dvr da intelbras para 8 cameras e estou querendo expandir p ara 16 pelo que baixei o manual na internet o qual informa que é possível ter um mosaico com 13 cameras sendo uma no meio um pouco maior e 12 menores espalhadas ao redor. Só que quando fui comprar me informaram que estaria errado essa informação que os únicos mosaicos seriam com 8 cameras e depois pulam pra 16 direto. Alguém poderia esclarecer essa dúvida pra mim. Cheguei a ligar no suporte da intelbras uma vez disseram estsr certo o manual outra vez me disseram que estaria errado. Só complementando não sei o tipo eu visualização wi e preciso seria o mosaico ou seria tour
shimpato
Membro
Contato:

Re: Tipos de mosaico

Mensagempor shimpato » 04 Jan 2018, 18:23

Fernando376 escreveu:Atualmente tenho um dvr da intelbras para 8 cameras e estou querendo expandir p ara 16 pelo que baixei o manual na internet o qual informa que é possível ter um mosaico com 13 cameras sendo uma no meio um pouco maior e 12 menores espalhadas ao redor. Só que quando fui comprar me informaram que estaria errado essa informação que os únicos mosaicos seriam com 8 cameras e depois pulam pra 16 direto. Alguém poderia esclarecer essa dúvida pra mim. Cheguei a ligar no suporte da intelbras uma vez disseram estsr certo o manual outra vez me disseram que estaria errado. Só complementando não sei o tipo eu visualização wi e preciso seria o mosaico ou seria tour

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

para o DVR MHDX 3016, ESSAS SÃO AS DIVISOES DE TELA DISPONIVEIS, 1/4/8/9/16/25,

não estranhe ver a divisão de 25 janelas, pois nesse DVR além de poder conectar 16 cameras Analógicas e/ou HD você pode conectar + 8 canais IP, total de 24 cameras, e fica 1 mosaico PRETO.

além disso, vc pode utilizar os canais mesclados, podendo por exemplo ter 10 cameras Analógicas e/ou HD emais 14 IP, e assim por diante, vc pode diminuir os canais Analógicos e/ou HD e colocar como IP, muito bom isso.

no vídeo abaixo mostro como deixar o DVR em modo WI-FI e conectar cameras IP nele

Fernando376
Membro

Mensagempor Fernando376 » 05 Jan 2018, 00:59

Boa noite obrigado por sua resposta tirando mais uma dúvida . As visualizações disponíveis nas páginas 89 e 90 do manual seriam apenas para visualização web e isso.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Jan 2018, 07:43

Fernando376 escreveu:Boa noite obrigado por sua resposta tirando mais uma dúvida . As visualizações disponíveis nas páginas 89 e 90 do manual seriam apenas para visualização web e isso.

Olá Fernando!

Nas páginas 89 e 90 do Manual de Usuário do MHDX 3016 mostramos como seria o mosaico de visualização na interface web do gravador, através do navegador, o qual não está diretamente atrelado ao mosaico que configurar para a interface gráfica do DVR, no monitor conectado diretamente nele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”