Não consigo configurar o alerta sonoro - Fórum Intelbras

Não consigo configurar o alerta sonoro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

petiteanna
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2017, 01:38

Não consigo configurar o alerta sonoro

Mensagempor petiteanna » 22 Nov 2017, 01:54

Boa noite,
Tentei de todas as formas configurar o alerta sonoro, mas sem sucesso.
Tentei colocar arquivos .mp3 de 691 KB, 1,2MB e 1,6MB e ele dá o erro igual para todos: Falha ao carregar arquivo Tamanho do arquivo: 2K-10MB. Max. Arquivos No.: USB: 255/HDD: 20.
Podem me ajudar?
Obrigada.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6007
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não consigo configurar o alerta sonoro

Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Nov 2017, 08:10

petiteanna escreveu:Boa noite,
Tentei de todas as formas configurar o alerta sonoro, mas sem sucesso.
Tentei colocar arquivos .mp3 de 691 KB, 1,2MB e 1,6MB e ele dá o erro igual para todos: Falha ao carregar arquivo Tamanho do arquivo: 2K-10MB. Max. Arquivos No.: USB: 255/HDD: 20.
Podem me ajudar?
Obrigada.

Olá petiteanna!

Existem duas formas de adicionar os arquivos de alerta sonoro no gravador, sendo uma delas quando não há HD instalado nele (arquivo ficaria armazenado apenas localmente no pen drive que precisaria permanecer conectado) e a outra quando há um HD conectado. Apenas para confirmar, no seu gravador você já chegou a instalar o HD e ele foi reconhecido ou ainda não?

Para ambos os casos pedimos para que conecte este pen drive em um computador e formate-o em FAT32 para que possa ser reconhecido corretamente no gravador. Para formatar o seu pen drive em FAT32 faça o seguinte: conecte o pen drive no seu computador, abra o menu Iniciar e vá em Meu Computador. Clique com o botão direito em cima do nome da partição do seu pen drive e vá em "Formatar". Irá aparecer uma janela com alguns campos. Clique na opção "Restaurar Padrões do Dispositivo" e certifique-se de que o Sistema de arquivos é FAT32 (padrão). Marque a caixa de Formatação rápida e clique em Iniciar para que ele inicie a formatação.

Feito isso, transfira os arquivos .MP3 que deseja adicionar ao gravador. Utilizamos um arquivo de áudio padrão do sistema Windows de 8 MB como teste e ele foi reconhecido normalmente em nosso laboratório, portanto os arquivos que mencionou a princípio também deveriam.

Caso utilize-o com o HD, basta conectar o pen drive no DVR, ir no MENU PRINCIPAL > SISTEMA > ALERTA SONORO > ADICIONAR, selecionar apenas os arquivos .MP3 que deseja na lista e clicar na opção Importar para que ele importa estes arquivos para o HD interno, desta forma não ficará dependente do pen drive.

Caso utilize-o sem o HD, conecte o pen drive nele e reinicie o gravador com o pen drive conectado. Só depois que o sistema reiniciar retorne ao mesmo menu e selecione qual arquivo de áudio deseja escolher para o alerta sonoro, lembrando que o pen drive precisará ficar conectado ao DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante