MIB SNMP do MHDX 3016 - Fórum Intelbras

MIB SNMP do MHDX 3016

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Hreis

MIB SNMP do MHDX 3016

Mensagempor Hreis » 25 Set 2017, 23:25

Olá Intelbras,

Por favor, poderiam fornecer a MIB SNMP do DVR modelo MHDX 3016. O meu DVR antigo possuía controle remoto e esse modelo não tem! Como estou distante do equipamento, gostaria de alterar a saída de vídeo de 3x3 para 4x4, além de outras verificações (tempo de start up, setagens atuais, etc...)

Obrigado,
Hreis
Última edição por Hreis em 01 Out 2017, 23:59, editado 1 vez no total.
murilobertolo
Membro

Re: MIB SNMP do MHDX 3016

Mensagempor murilobertolo » 29 Set 2017, 09:13

Hreis escreveu:Olá Intelbras,

Por favor, poderiam fornecer a MIB SNMP do DVR modelo MHDX 3016. O meu DVR antigo possuía controle remoto e esse modelo não tem! Como estou distante do equipamento, gostaria de alterar a saída de vídeo de 3x3 para 4x4, além de outras verificações (tempo de start up, setagens atuais, etc...)

Obrigado,
Haroldo

Olá Haroldo,

Vc ja tentou rodar uma SNMP walk no dvr? Qual software esta utilizando para coleta de SNMP?
Abraço
Hreis

Mensagempor Hreis » 01 Out 2017, 23:56

Olá Murilo!

Sim, já rodei e vi todas as OIDs (com o iReasoning MIB Browser), com valores e tudo! A questão é que com o arquivo MIB do equipamento você tem o descritivo para cada OID, ou seja, o que cada uma exatamente faz e que parâmetros aceita. Apesar de algumas serem intuitivas sem o descritivo, boa parte não. A árvore é extensa , tornando-se menos traumático o uso do arquivo MIB do equipamento.

Obrigado pela ajuda,
Abs..
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Out 2017, 12:19

Hreis escreveu:Olá Intelbras,

Obrigado,
Hreis

Olá Hreis!

Nossos gravadores de vídeo e câmeras IP não possuem uma MIB proprietária para monitoramento SNMP, eles utilizam apenas a MIB padrão de equipamentos de rede que poderia ser encontrada na Internet mesmo, por este motivo não teríamos como fornecer-lhe este tipo de material.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”