Microfone Mic 3070

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Microfone Mic 3070

Mensagem por GersonMCZ »

Coloquei um microfone em uma das entradas de áudio do Gravador MHDX 5016, mas não estou achando como configurar o áudio no software do gravador. O manual do gravador somente diz como conectar o microfone, mas não diz nada a respeito das configurações de áudio. Como faço para configurar a gravação do áudio? Tem como associar o áudio a uma câmara específica?

O manual do Microfone Intelbras Mic 3070 também não tem nenhuma informação útil a respeito da configuração do áudio nos DVRs.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Microfone Mic 3070

Mensagem por IntelbrasCFTV »

GersonMCZ escreveu:Coloquei um microfone em uma das entradas de áudio do Gravador MHDX 5016, mas não estou achando como configurar o áudio no software do gravador. O manual do gravador somente diz como conectar o microfone, mas não diz nada a respeito das configurações de áudio. Como faço para configurar a gravação do áudio? Tem como associar o áudio a uma câmara específica?

O manual do Microfone Intelbras Mic 3070 também não tem nenhuma informação útil a respeito da configuração do áudio nos DVRs.
Olá,
O microfone fica vinculado ao canal especifico, ex : canal 1 de áudio fuca vinculado a entrada de vídeo 1, além disso dentro do menu de encode do DVR deve ser habilitado a opção áudio e vídeo.
após habilitar essa opção você já passa a gravar o audio junto com a imagem.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Microfone Mic 3070

Mensagem por GersonMCZ »

IntelbrasCFTV escreveu:
GersonMCZ escreveu:Coloquei um microfone em uma das entradas de áudio do Gravador MHDX 5016, mas não estou achando como configurar o áudio no software do gravador. O manual do gravador somente diz como conectar o microfone, mas não diz nada a respeito das configurações de áudio. Como faço para configurar a gravação do áudio? Tem como associar o áudio a uma câmara específica?

O manual do Microfone Intelbras Mic 3070 também não tem nenhuma informação útil a respeito da configuração do áudio nos DVRs.
Olá,
O microfone fica vinculado ao canal especifico, ex : canal 1 de áudio fuca vinculado a entrada de vídeo 1, além disso dentro do menu de encode do DVR deve ser habilitado a opção áudio e vídeo.
após habilitar essa opção você já passa a gravar o audio junto com a imagem.

Atenciosamente.
Só aparece a opção de habilitar audio nos canais 1, 2, 3 e 4. No meu caso, gostaria de colocar o audio na câmera 11 e nela não aparece a opção de audio.
No meu gravar tem 06 câmeras MultiHD ligadas diretamente no gravador por cabo e outras 10 câmeras IP ligadas na rede interna da casa.
O gravador não permite colocar as câmeras dos canais iniciais como câmeras Ip e as finais como MultiHD (só permite habilitar como IP de baixo para cima). Por isso, não consigo redirecionar o canal 11 para o canal 1 (atualmente A Câmera do canal 11 é uma câmera IP e a do canal 1 MultiHD)
Como faço para colocar o audio em um canal diferente dos quatro iniciais e em uma câmera IP (câmera VIP S4320-G2)?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Microfone Mic 3070

Mensagem por IntelbrasCFTV »

GersonMCZ escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
GersonMCZ escreveu:Coloquei um microfone em uma das entradas de áudio do Gravador MHDX 5016, mas não estou achando como configurar o áudio no software do gravador. O manual do gravador somente diz como conectar o microfone, mas não diz nada a respeito das configurações de áudio. Como faço para configurar a gravação do áudio? Tem como associar o áudio a uma câmara específica?

O manual do Microfone Intelbras Mic 3070 também não tem nenhuma informação útil a respeito da configuração do áudio nos DVRs.
Olá,
O microfone fica vinculado ao canal especifico, ex : canal 1 de áudio fuca vinculado a entrada de vídeo 1, além disso dentro do menu de encode do DVR deve ser habilitado a opção áudio e vídeo.
após habilitar essa opção você já passa a gravar o audio junto com a imagem.

Atenciosamente.
Só aparece a opção de habilitar audio nos canais 1, 2, 3 e 4. No meu caso, gostaria de colocar o audio na câmera 11 e nela não aparece a opção de audio.
No meu gravar tem 06 câmeras MultiHD ligadas diretamente no gravador por cabo e outras 10 câmeras IP ligadas na rede interna da casa.
O gravador não permite colocar as câmeras dos canais iniciais como câmeras Ip e as finais como MultiHD (só permite habilitar como IP de baixo para cima). Por isso, não consigo redirecionar o canal 11 para o canal 1 (atualmente A Câmera do canal 11 é uma câmera IP e a do canal 1 MultiHD)
Como faço para colocar o audio em um canal diferente dos quatro iniciais e em uma câmera IP (câmera VIP S4320-G2)?
Olá,
Nesse caso você teria que colocar uma câmera ip com entrada de áudio.
Não tem como alterar no equipamento o vinculo das entradas de áudio com o vídeo
caso precise de uma câmera já com microfone indico o modelo VIP 3250 MIC https://www.intelbras.com/pt-br/camera- ... p-3250-mic
atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Microfone Mic 3070

Mensagem por GersonMCZ »

Procurei essa câmera sugerida, mas ela não está disponível nem em lojas físicas nem em lojas da internet.

Fica minha indignação com a intelbras: lança um produto (no caso o microfone Mic 3070) e não informa que ele é praticamente inútil por ser incompatível com praticamente todas as câmeras e só poder ser utilizado em alguns poucos e específicos canais dos DVRs.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Microfone Mic 3070

Mensagem por IntelbrasCFTV »

GersonMCZ escreveu:Procurei essa câmera sugerida, mas ela não está disponível nem em lojas físicas nem em lojas da internet.

Fica minha indignação com a intelbras: lança um produto (no caso o microfone Mic 3070) e não informa que ele é praticamente inútil por ser incompatível com praticamente todas as câmeras e só poder ser utilizado em alguns poucos e específicos canais dos DVRs.
Olá,
Nesse caso indico que você entre em contato para saber uma revenda para adquirir o produto através do nosso canal de atendimento.

telefone : 0800 724 5115.

Qualquer dúvida estamos a disposição;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 5016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”