PROBLEMA LINHA DO TEMPO - Fórum Intelbras

PROBLEMA LINHA DO TEMPO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

aliancaproducao
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2019, 12:17

PROBLEMA LINHA DO TEMPO

Mensagempor aliancaproducao » 16 Jan 2019, 12:18

Olá,

Nosso DVR 5016 novo instalado dia 12/01/2019 apresentava normalmente os tempos em verde no Calendário e na linha do tempo na parte de Reprodução.

Agora não aparece mais. Não sei quais dias tem gravação, nem consigo avançar na linha do tempo.

Usávamos o 3116 desde 2015 sem problemas, da mesma forma.

O que fazer???
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5965
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: PROBLEMA LINHA DO TEMPO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Fev 2019, 10:36

aliancaproducao escreveu:Olá,

Nosso DVR 5016 novo instalado dia 12/01/2019 apresentava normalmente os tempos em verde no Calendário e na linha do tempo na parte de Reprodução.

Agora não aparece mais. Não sei quais dias tem gravação, nem consigo avançar na linha do tempo.

Usávamos o 3116 desde 2015 sem problemas, da mesma forma.

O que fazer???


Olá,

O dvr está reconhecendo o HD? Verifique na opção Gerenciar HD ou INFO HD.
A data do dvr está correta?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
aliancaproducao
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2019, 12:17

Re: PROBLEMA LINHA DO TEMPO

Mensagempor aliancaproducao » 25 Fev 2019, 15:36

Olá,

Esta tudo configurado corretamente.

Acontece de forma intermitente. Hora a linha do tempo aparece no Explorer, hora não aparece.
Isso acontece apenas no Internet Explorer, como se o plugin tivesse problema.
Já fiz todo tipo de reinstalação, inclusive do navegador e não resolve.
Tenho que ir até o DVR para ver uma gravação.

O que mais posso fazer??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5965
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: PROBLEMA LINHA DO TEMPO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Mar 2019, 07:40

aliancaproducao escreveu:Olá,

Esta tudo configurado corretamente.

Acontece de forma intermitente. Hora a linha do tempo aparece no Explorer, hora não aparece.
Isso acontece apenas no Internet Explorer, como se o plugin tivesse problema.
Já fiz todo tipo de reinstalação, inclusive do navegador e não resolve.
Tenho que ir até o DVR para ver uma gravação.

O que mais posso fazer??


Abra a pasta de arquivos de programas e exclua a pasta WEBREC.
Execute o Internet explorer como administrador para fazer a instalação do plugin e então tente acessar o dvr e reproduzir as gravações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 5016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante