Câmeras gravando em discos diferentes - Fórum Intelbras

Câmeras gravando em discos diferentes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

solucionar
Membro

Câmeras gravando em discos diferentes

Mensagempor solucionar » 27 Ago 2018, 11:38

É possível definir que um grupo de câmeras grave em um disco diferente no MHDX 5016?

Explico, tenho câmeras que são em locais mais críticos, onde tenho que manter as imagens por mais tempo, logo, usaria um disco maior para essas câmeras e apenas elas ocupariam o espaço, e para as demais, outro disco.

Obrigado.
Daniel Costa
brainliuz931
Membro

Re: Câmeras gravando em discos diferentes

Mensagempor brainliuz931 » 30 Ago 2018, 16:59

sim, se n me falha a memoria voce vai atribuir grupos de cameras a determinado hd ao qual elas irao gravar susa respectivas cameras.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2018, 09:39

solucionar escreveu:É possível definir que um grupo de câmeras grave em um disco diferente no MHDX 5016?

Explico, tenho câmeras que são em locais mais críticos, onde tenho que manter as imagens por mais tempo, logo, usaria um disco maior para essas câmeras e apenas elas ocupariam o espaço, e para as demais, outro disco.

Obrigado.
Daniel Costa

Olá solucionar,

Esse modelo de gravador não possui o recurso de escolher em qual HD as câmeras irão gravar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kevenoliveira

Mensagempor kevenoliveira » 21 Dez 2018, 11:09

Com esta atualização do sistema operacional de Outubro do MHDX 5016, não habilitou está funcionalidade?

Se não, qual o comportamento do equipamento após instalar o segundo HD? E qual a solução disponível para que eu possa gravar imagens de algumas câmeras por mais tempo?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Dez 2018, 15:45

kevenoliveira escreveu:Com esta atualização do sistema operacional de Outubro do MHDX 5016, não habilitou está funcionalidade?

Se não, qual o comportamento do equipamento após instalar o segundo HD? E qual a solução disponível para que eu possa gravar imagens de algumas câmeras por mais tempo?

Olá kevenoliveira,

O dvr não possui a opção de gravar uma certa quantidade de câmeras no segundo HD. Este modelo permite a utilização de 2 HD's para ter uma capacidade maior de armazenamento, no qual poderá ter até 20TB utilizando 2 HD's de 10TB.

Após o encher o primeiro HD, o dvr começará a gravar no HD 2. Quando o segundo HD estiver cheio, o dvr irá sobrepor as gravações do primeiro HD e depois voltará para o segundo HD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 5016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”