Emails Triplicados

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Emails Triplicados

Mensagem por GersonMCZ »

Tenho um MHDX 5016. Configurei para enviar e-mails com fotos do movimento, contudo recebo três e-mails para cada evento (três e-mails para cada movimento): a) Um com a foto e com o "Tipo de Alarme: Detecção Movimento"; b) Outro sem a foto e como o "Tipo de Alarme: Detecção Movimento"; c) o terceiro sem a foto e com o "Tipo de Alarme: Detecção Movimento Clear".
Se eu desativo o 'ENVIO DE EMAIL" não recebo nenhum e-mail. Se ativo, recebo os três e-mails.
Como faço para deixar de receber tantos e-mail? Quero receber apenas o e-mail com a foto?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Emails Triplicados

Mensagem por IntelbrasCFTV »

GersonMCZ escreveu:Tenho um MHDX 5016. Configurei para enviar e-mails com fotos do movimento, contudo recebo três e-mails para cada evento (três e-mails para cada movimento): a) Um com a foto e com o "Tipo de Alarme: Detecção Movimento"; b) Outro sem a foto e como o "Tipo de Alarme: Detecção Movimento"; c) o terceiro sem a foto e com o "Tipo de Alarme: Detecção Movimento Clear".
Se eu desativo o 'ENVIO DE EMAIL" não recebo nenhum e-mail. Se ativo, recebo os três e-mails.
Como faço para deixar de receber tantos e-mail? Quero receber apenas o e-mail com a foto?
Olá, GersonMCZ!

De fato, é desta forma que todos os nossos gravadores de imagem se comportam. Para cada evento é enviado um e-mail referente ao seu início, outro para informar sobre o término e, quando a opção "anexo" está habilitada, é enviado um terceiro e-mail com a foto em anexo. Não é possível alterar este funcionamento.
Recomendamos que você crie um e-mail e utilize-o apenas para esta finalidade. Uma dica é utilizar um e-mail do servidor Gmail que permite aplicar filtros na busca dos e-mails, como por exemplo, filtrar apenas os que possuem anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Emails Triplicados

Mensagem por GersonMCZ »

Mas assim fica gastando banda de internet sem necessidade. Não é possível desativar esses e-mail de início de final de evento? Para mim o e-mail com o anexo já é suficiente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Emails Triplicados

Mensagem por IntelbrasCFTV »

GersonMCZ escreveu:Mas assim fica gastando banda de internet sem necessidade. Não é possível desativar esses e-mail de início de final de evento? Para mim o e-mail com o anexo já é suficiente.
Olá, GersonMCZ!

No momento, realmente não existe a possibilidade de alterar o funcionamento do envio de e-mails. Entretanto, com relação a banda utilizada para o envio dessas mensagens, ressaltamos que os e-mails de início e término do evento são extremamente pequenos, afinal, eles são compostos apenas por algumas frases.
Para termos ideia do tamanho desses e-mails, realizamos um teste de envio (utilizando o servidor Gmail), copiamos o conteúdo original do e-mail (que possui alguns parâmetros que não são visíveis nas mensagens) e o salvamos em um arquivo .txt codificado em UTF-8 (o mesmo utilizado pelo Gmail). O tamanho deste arquivo foi de apenas 927 bytes, ou seja, não chega a 1 KB. Em outras palavras, seriam necessários 1000 destes e-mails para que fossem consumidos 1 MB.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 5016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”