Tempo Login Excedido - Fórum Intelbras

Tempo Login Excedido

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nauawander
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Tempo Login Excedido

Mensagempor nauawander » 20 Nov 2017, 23:35

Boa Noite,

Possuo a central MHDX5016. Toda vez que tento acessar pelo cloud via celular recebo a mensagem "Tempo de Login Excedido". Na central na parte cloud aparece como conectada, a internet está ok, porta ok, senha ok, usuário ok. Efetuei todos os procedimentos recomendados nos vídeos também. No Sábado falei com o Caio por telefone e funcionou. Porém agora comecei a receber o erro novamente, mesmo com conexões OK. Vocês poderiam verificar o porque dessa intermitencia por favor? Os servidores cloud estão passando por alguma manutenção?

Muito obrigado.
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IntelbrasCFTV
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Re: Tempo Login Excedido

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Nov 2017, 08:27

nauawander escreveu:Boa Noite,

Possuo a central MHDX5016. Toda vez que tento acessar pelo cloud via celular recebo a mensagem "Tempo de Login Excedido". Na central na parte cloud aparece como conectada, a internet está ok, porta ok, senha ok, usuário ok. Efetuei todos os procedimentos recomendados nos vídeos também. No Sábado falei com o Caio por telefone e funcionou. Porém agora comecei a receber o erro novamente, mesmo com conexões OK. Vocês poderiam verificar o porque dessa intermitencia por favor? Os servidores cloud estão passando por alguma manutenção?

Muito obrigado.


Olá, nauawander!

Não enfrentamos há algum tempo nenhuma instabilidade nos nossos servidores responsáveis pelo serviço Intelbras Cloud.

Com relação ao problema, seu celular estava conectado na mesma rede do DVR? A conexão fica intermitente ou você não está mais conseguindo conectar de forma alguma? Você já tentou acessar através do computador via SIM Plus ou página web (http://intelbrascloud.com.br/bem-vindo)? Através da rede local está sendo possível conectar-se à ele normalmente?

Vale ressaltar que problemas de conexão podem ocorrer por diversos motivos, então precisamos de algumas informações para podermos filtrar as possibilidades.
Nos colocamos a disposição.

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LuanFK
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Re: Tempo Login Excedido

Mensagempor LuanFK » 18 Dez 2017, 22:40

Boa noite estou com um problema com o acesso pelo ddns intelbras que criei no próprio dvr, abri a porta 37777 deixei funcionando tudo certo passou +/- 40 dias e agora só aparece tempo " login excedido" mas já conferi e está tudo certo , oque pode estar acontecendo?
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shimpato
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Re: Tempo Login Excedido

Mensagempor shimpato » 23 Dez 2017, 13:47

LuanFK escreveu:Boa noite estou com um problema com o acesso pelo ddns intelbras que criei no próprio dvr, abri a porta 37777 deixei funcionando tudo certo passou +/- 40 dias e agora só aparece tempo " login excedido" mas já conferi e está tudo certo , oque pode estar acontecendo?




Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


verifique se o seu DVR esta com IP FIXO ou DHCP, ele deve estar com IP FIXO,
Verifique se aparece a mensagem IP ATUALIZO na guia DDNS.

levando tb em consideração com você esta utilizando o MHDX poderia utilizar o Cloud ao invés do DDNS, e nesse caso seu DVR pode ficar com o DHCP ativado.


eryton
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Re: Tempo Login Excedido

Mensagempor eryton » 12 Jun 2018, 16:55

Boa Tarde....teria algum outro numero que consiga ta falando na intelbras que ja fazem 3 dias que tento falar e quando vai transferir para um atendente a ligação cai.....ta dificil
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IntelbrasCFTV
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Re: Tempo Login Excedido

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Jun 2018, 08:58

eryton escreveu:Boa Tarde....teria algum outro numero que consiga ta falando na intelbras que ja fazem 3 dias que tento falar e quando vai transferir para um atendente a ligação cai.....ta dificil


Olá, eryton!

No link a seguir você pode conferir todos os nossos números de contato com o nosso suporte técnico. Ressaltamos que, independente do número (presente nessa lista), o contato será feito diretamente com o nsso suporte técnico (na matriz).

Link: http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Note que existe um campo para você digitar o modelo do produto. Para agilizar o procedimento na URA e garantir que você será atendido pelo setor correto, digite o modelo do produto neste campo e clique em "BUSCAR". Será exibido um código que garante que você entre na fila correta na URA. Feito isso, basta ligar para um dos números da tabela, teclar "1" na URA e então digitar os números do código do produto.
Nos colocamos a disposição.

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