Integração de câmera IP WiFi com NVR - Fórum Intelbras

Integração de câmera IP WiFi com NVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kleberjacinto

Integração de câmera IP WiFi com NVR

Mensagempor kleberjacinto » 19 Mar 2018, 13:03

Adquiri a pouco mais de 6 meses um NVD3108 e tenho algumas câmeras Intelbras VIP 1220 a outras de outros fabricantes mas compatíveis com o onvif.
recentemente adquiri duas câmeras sem fio. Minha intenção era adquirir intelbras, mas um representante comercial me valou que as câmeras sem fio intelbras, não gravam em NVR.
Comprei duas que são compatíveis com o onvif, elas funcionam muito bem com o aplicativo do fabricante e com outros aplicativos também, funciona no navegador de um pc, consigo inclusive mandar o vídeo para a nuvem, ou seja as câmeras estão plenamente funcional.
Configurei a câmera no NVR e o status da câmera aparece ok. O nvr coleta dados da câmera, fabricante, modelo, mas não coleta vídeo de forma alguma.
A câmera usa RTSP over UDP, porta 554 e, como dito, funciona perfeitamente bem exceto no NVR3108.
Gostaria de auxilio em alguma configuração que permita a coleta destas imagens.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Integração de câmera IP WiFi com NVR

Mensagempor shimpato » 19 Mar 2018, 21:40

kleberjacinto escreveu:Adquiri a pouco mais de 6 meses um NVD3108 e tenho algumas câmeras Intelbras VIP 1220 a outras de outros fabricantes mas compatíveis com o onvif.
recentemente adquiri duas câmeras sem fio. Minha intenção era adquirir intelbras, mas um representante comercial me valou que as câmeras sem fio intelbras, não gravam em NVR.
Comprei duas que são compatíveis com o onvif, elas funcionam muito bem com o aplicativo do fabricante e com outros aplicativos também, funciona no navegador de um pc, consigo inclusive mandar o vídeo para a nuvem, ou seja as câmeras estão plenamente funcional.
Configurei a câmera no NVR e o status da câmera aparece ok. O nvr coleta dados da câmera, fabricante, modelo, mas não coleta vídeo de forma alguma.
A câmera usa RTSP over UDP, porta 554 e, como dito, funciona perfeitamente bem exceto no NVR3108.
Gostaria de auxilio em alguma configuração que permita a coleta destas imagens.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

conforme descrito no manual do produto, a camera precisa ter protocolo ONVIF perfil S, esse é o problema de se falar com um vendedor e nao um técnico.

porem mesmo assim recomendo cameras INTELBRAS, pois com o Protocolo INTELBRAS terá 100% de compatibilidade

veja abaixo as novidades das cameras IP WI-FI, e terão tb a compatibilidade com os DVRs e NVRs
Wilson80

Mensagempor Wilson80 » 19 Mar 2018, 23:28

Boa noite André, querido iniciei agora no mercado de segurança eletrônica e aos poucos estou adquirindo conhecimento, estou com um projeto Onde o cliente tem uma câmera IP Speed dome e quero integrar essa câmera que ele já tem a um sistema mais simples possível. Consigo integrar e aproveitar a qualidade e recursos dessa câmera IP Speed dome em um dvr série 1000 da Intelbras ?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 21 Mar 2018, 09:31

Wilson80 escreveu:Boa noite André, querido iniciei agora no mercado de segurança eletrônica e aos poucos estou adquirindo conhecimento, estou com um projeto Onde o cliente tem uma câmera IP Speed dome e quero integrar essa câmera que ele já tem a um sistema mais simples possível. Consigo integrar e aproveitar a qualidade e recursos dessa câmera IP Speed dome em um dvr série 1000 da Intelbras ?

consegue amigo, mas precisa saber a definição de imagem dela, até 720p tudo bem

tenha em mente que serie 1000 é um DVR de entrada, com menos recursos

Voltar para “NVD 3108 P - Gravador digital de vídeo em rede”