Imagens gravadas não aparecem na aba Reproduzir

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fcssoares
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2018, 23:05

Imagens gravadas não aparecem na aba Reproduzir

Mensagem por fcssoares »

Pessoal, bom dia.

Faz tempo que não consigo resolver este problema e por isso recorri ao fórum. Peço ajuda.

Problema: apesar de as gravações estarem acontecendo no meu 3108P (isto é, percebo o consumo do HD pela aba "Configuração->Armazenamento->Gerenciar HD"), não consigo visualizar na Aba "Reproduzir" as barras de gravação - elas estão vazias e portanto, não tem o que reproduzir.

Eu não tinha este problema e e passou a acontecer há questão de 1~2 meses.

Já mexi em várias configurações dos Menus, já formatei o HD (ele é zerado e continua consumindo normalmente), porém sem aparecer nada na aba "Reproduzir".

Minha mais recente opção foi atualizar o firmware do meu 3108P, para uma versão de Dez/2017 porém sem sucesso.

Não sei mais o que fazer.

Suporte da Intelbras, vocês conseguem me ajudar? Fico à disposição para fornecer informações que precisarem.

Obrigado.
fcssoares
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2018, 23:05

Re: Imagens gravadas não aparecem na aba Reproduzir

Mensagem por fcssoares »

Pessoal, ninguém pode dar uma ajuda?

Até agora não consegui resolver este problema.

Obrigado.

Fernando
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Imagens gravadas não aparecem na aba Reproduzir

Mensagem por shimpato »

fcssoares escreveu:Pessoal, ninguém pode dar uma ajuda?

Até agora não consegui resolver este problema.

Obrigado.

Fernando

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


quais os modelos e marcas das cameras?
quando falamos de cameras IP temos sempre que verificar a questão de compatibilidade,
caso as cameras nao sejam INTELBRAS você nao estará utilizando o protocolo de comunicação INTELBRAS 1, e nesse caso estará utilizando o protocolo ONVIF, o protocolo suportado nesse caso é o ONVIF-S (PERFIL S), mesmo utilizando esse protocolo e que seja o perfil S não é garantido que todas as funções funcionem, pois se trata de um protocolo aberto, ou seja, pode ser que o fabricante tenha alterado algo no código.

Nesse caso, se estiver utilizando dessa maneira, recomendo que o NVR esteja configurado para gravar 24h, e nao para gravar por movimento, pois pode ser que a camera nao envie o evento de movimento, ou que envie mas o NVR não reconheça.
Responder

Voltar para “NVD 3108 P - Gravador digital de vídeo em rede”