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NCLOUD perda de rede

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Sergio2018
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NCLOUD perda de rede

Mensagempor Sergio2018 » 05 Jun 2018, 21:02

O roteador ncloud cai varias vezes todos os dias.
Achei que era problema no mordem ou do ISP.
Mas não era.
Existe algum log que eu possa acessar?
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Re: NCLOUD perda de rede

Mensagempor IntelbrasWireless » 06 Jun 2018, 08:28

Sergio2018 escreveu:O roteador ncloud cai varias vezes todos os dias.
Achei que era problema no mordem ou do ISP.
Mas não era.
Existe algum log que eu possa acessar?


Bom dia,

Cai o sinal de internet ou a rede wi-fi se desconecta? Para maior agilidade recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico para que possamos lhe auxiliar:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

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Re: NCLOUD perda de rede

Mensagempor Sergio2018 » 06 Jun 2018, 10:20

Cai a internet do roteador para frente.
Como tenho um cabo de rede conectado ao DVR, e o DVR está configurado para alertar perda de rede, recebo notificações quase de hora em hora.
É impossível trabalhar remotamente de casa. A única alternativa que encontrei foi usar um hub switch e ligar uma saída no computador que fica conectado na VPN da empresa e uma outra porta do switch para o NCLOUD.
Sem fazer isso, é impossível participar de conferências sem ser desconectado das salas de conferências.
Não existe algum log que eu possa acessar no roteador?
Já pensei em fazer um refresh via DDWRT, mas não achei o NCLOUD na lista de compatibilidade.
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Re: NCLOUD perda de rede

Mensagempor IntelbrasWireless » 06 Jun 2018, 13:15

Sergio2018 escreveu:Cai a internet do roteador para frente.
Como tenho um cabo de rede conectado ao DVR, e o DVR está configurado para alertar perda de rede, recebo notificações quase de hora em hora.
É impossível trabalhar remotamente de casa. A única alternativa que encontrei foi usar um hub switch e ligar uma saída no computador que fica conectado na VPN da empresa e uma outra porta do switch para o NCLOUD.
Sem fazer isso, é impossível participar de conferências sem ser desconectado das salas de conferências.
Não existe algum log que eu possa acessar no roteador?
Já pensei em fazer um refresh via DDWRT, mas não achei o NCLOUD na lista de compatibilidade.


Boa tarde Sergio,

O roteador não possui ferramenta de LOG. Precisamos analisar melhor o que está acontecendo, você conseguiria entrar em contato com nosso suporte para que possamos lhe auxiliar?

Segue o contato de nossas bases regionais:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

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Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
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Re: NCLOUD perda de rede

Mensagempor Sergio2018 » 31 Jul 2018, 20:14

Obrigado.
Infelizmente não puderam solucionar o problema quando liguei para o suporte.
Pediram para levar o roteador na assistência técnica, mas como não podia ficar sem o roteador achei melhor comprar outro. E foi o que fiz.
Achei o roteador bom até o notar o problema.
Pena que tenha havido uma sobrevida curta. Poderia ter um life cycle mais longo.
Esse roteador já estava fora de linha quando comprei. Nunca teve uma atualização de fw sequer.
É como um carro que fica sem garantia antes da primeira revisão... Não poderiam revisar essa política de life cycle dos roteadores?
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Re: NCLOUD perda de rede

Mensagempor IntelbrasWireless » 02 Ago 2018, 08:14

Sergio2018 escreveu:Obrigado.
Infelizmente não puderam solucionar o problema quando liguei para o suporte.
Pediram para levar o roteador na assistência técnica, mas como não podia ficar sem o roteador achei melhor comprar outro. E foi o que fiz.
Achei o roteador bom até o notar o problema.
Pena que tenha havido uma sobrevida curta. Poderia ter um life cycle mais longo.
Esse roteador já estava fora de linha quando comprei. Nunca teve uma atualização de fw sequer.
É como um carro que fica sem garantia antes da primeira revisão... Não poderiam revisar essa política de life cycle dos roteadores?


Bom dia,

Agradecemos pela sugestão, vamos encaminhar para o setor responsável.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
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