Intelbras Ncloud não baixa torrents privados, instabilidade no compartilhamento de arquivos - Fórum Intelbras

Intelbras Ncloud não baixa torrents privados, instabilidade no compartilhamento de arquivos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

isaelf

Intelbras Ncloud não baixa torrents privados, instabilidade no compartilhamento de arquivos

Mensagempor isaelf » 30 Mai 2017, 13:40

Boa tarde, venho aqui deixar registrada minha insatisfação. Precisava de um roteador que fizesse download de arquivos torrent, e fizesse uma cloud com meus aquivos pessoais, então pesquisei e fiz a aquisição do Ncloud, que prometia tudo isso e muito mais. Pois bem, fiz a instalação tudo como manda o manual, e nada do roteador baixar os torrents, sempre que eu tentava dava falha de conexão com os trackers... após MUITA luta ele conseguiu baixar torrents, mas só faz download de torrents de trackers abertos, não faz torrents privados. Na verdade tive que adivinhar que ele não faz download de qualquer arquivo torrent, em nenhum lugar isso veio especificado.
Outro problema que o produto apresenta é a instabilidade do serviço de compartilhamento de arquivos por meio de servidor SAMBA, as vezes para de funcionar do nada e tenho que reiniciar o roteador para que o mesmo volte, a interface do serviço de torrents trava com grande frequência, algumas vezes é impossível de carregar a interface sem ter que reiniciar.
Vi que o roteador usa o Transmission para fazer downloads, e o próprio Transmission faz downloads de qualquer arquivo torrent, mesmo que esse seja privado, então acho que o problema aqui não é uma limitação do software, e sim algum tipo de falha no firmware do mesmo.
isaelf

Re: Intelbras Ncloud não baixa torrents privados, instabilidade no compartilhamento de arquivos

Mensagempor isaelf » 31 Mai 2017, 12:47

Cheguei em casa agora, e o roteador travou de tudo, não consigo nem mesmo conectar na interface dele, nem acessar com nenhum dispositivo o wifi.
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Intelbras Ncloud não baixa torrents privados, instabilidade no compartilhamento de arquivos

Mensagempor IntelbrasWireless » 01 Jun 2017, 09:10

Bom dia,

O NCLOUD funciona com trackers privados, exceto quando se trata de tracker com HTTPS.
Em relação aos travamentos, você pode levar o equipamento até uma assistência técnica autorizada, para validar o que está ocorrendo.
Neste link você encontra a autorizada mais próxima: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dofwolf

Mensagempor dofwolf » 11 Nov 2017, 04:37

Estou com o mesmo problema,e isso ta insuportável.... Estou no terceiro dia de uso de já tive que reiniciar 8 vezes o aparelho. Refiz a config 3 vezes achando que fiz algo errado. Ele simplesmente trava,não conecta wifi ,não compartilha arquivos. Fui procurar se tem firmwire atualizado e não possui, além disso não posso espaço flash pra instalar um firmwire aberto,queria fazer um teste da memoria ram pois acho que o problema esteja nesse fato. Outro problema que verifiquei é que ele tbm não atualiza o meu ip real junto ao DDNS que ta cadastrado nele, fiz tanto o ddns da intelbras quando pelo no-ip e quando meu ip real muda ele não é atualizado e por fim não é redirecionado.
Estou buscando assistência técnica próximo de ,meu cep é 26280-050 sou de nova iguaçu Rio de janeiro. Na pesquisa diz que não possui assitencia técnica,como devo proceder?
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 13 Nov 2017, 09:28

dofwolf escreveu:Estou com o mesmo problema,e isso ta insuportável.... Estou no terceiro dia de uso de já tive que reiniciar 8 vezes o aparelho. Refiz a config 3 vezes achando que fiz algo errado. Ele simplesmente trava,não conecta wifi ,não compartilha arquivos. Fui procurar se tem firmwire atualizado e não possui, além disso não posso espaço flash pra instalar um firmwire aberto,queria fazer um teste da memoria ram pois acho que o problema esteja nesse fato. Outro problema que verifiquei é que ele tbm não atualiza o meu ip real junto ao DDNS que ta cadastrado nele, fiz tanto o ddns da intelbras quando pelo no-ip e quando meu ip real muda ele não é atualizado e por fim não é redirecionado.
Estou buscando assistência técnica próximo de ,meu cep é 26280-050 sou de nova iguaçu Rio de janeiro. Na pesquisa diz que não possui assitencia técnica,como devo proceder?

Bom dia, solicitamos que entre em contato com nossos técnicos via telefone para que possamos lhe auxiliar neste caso.

Bases regionais: http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NCloud”