Erro de "SEM SINAL" exibido sobre canal decodificando perfeitamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafael2k
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2017, 22:53

Erro de "SEM SINAL" exibido sobre canal decodificando perfeitamente

Mensagem por rafael2k »

Olá,
Estou com um CD 902 em Brasilia - DF, e o canal virtual 12.1 (SBT) aparece com uma janela "SEM SINAL DE TV DIGITAL", que cobre quase toda a tela, no entanto o canal é decodificado perfeitamente, sendo que a imagem e som saem perfeitamente (apesar na mensagem de erro sobre a tela do canal).
Já testei resetar o equipamento, sem sucesso. Como devo proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro de "SEM SINAL" exibido sobre canal decodificando perfeitamente

Mensagem por IntelbrasConsumo »

rafael2k escreveu:Olá,
Estou com um CD 902 em Brasilia - DF, e o canal virtual 12.1 (SBT) aparece com uma janela "SEM SINAL DE TV DIGITAL", que cobre quase toda a tela, no entanto o canal é decodificado perfeitamente, sendo que a imagem e som saem perfeitamente (apesar na mensagem de erro sobre a tela do canal).
Já testei resetar o equipamento, sem sucesso. Como devo proceder?
Boa tarde rafael2k,
Somente esse canal está aparecendo essa mensagem? Você consegue visulizar outros canais digitais?
Tente realizar novamente a busca de canais para ver se o conversor irá achá-lo.
Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
valsan
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2017, 15:37

Re: Erro de "SEM SINAL" exibido sobre canal decodificando perfeitamente

Mensagem por valsan »

aqui tb esta acontecendo isso no canal 40.1 (rit) e no 7.1 (record), parece que qdo o sinal cai um pouco, mas nem chega a sumir a imagem, mas ja aparece essa mensagem, acho que deveriam mudar o firmware para nao exibir essa mensagem com niveis de sinal ainda suficientes pra assistir a programação
rafael2k
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2017, 22:53

Re: Erro de "SEM SINAL" exibido sobre canal decodificando perfeitamente

Mensagem por rafael2k »

IntelbrasConsumo escreveu:
rafael2k escreveu:Olá,
Estou com um CD 902 em Brasilia - DF, e o canal virtual 12.1 (SBT) aparece com uma janela "SEM SINAL DE TV DIGITAL", que cobre quase toda a tela, no entanto o canal é decodificado perfeitamente, sendo que a imagem e som saem perfeitamente (apesar na mensagem de erro sobre a tela do canal).
Já testei resetar o equipamento, sem sucesso. Como devo proceder?
Boa tarde rafael2k,
Somente esse canal está aparecendo essa mensagem? Você consegue visulizar outros canais digitais?
Tente realizar novamente a busca de canais para ver se o conversor irá achá-lo.
Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Já realizei a busca várias vezes e fiz factory reset. Mesmo problema, continua aparecendo a mensagem, sobrepondo o canal sendo decodificado perfeitamente. Como proceder?
rafael2k
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2017, 22:53

Re: Erro de "SEM SINAL" exibido sobre canal decodificando perfeitamente

Mensagem por rafael2k »

IntelbrasConsumo escreveu:
rafael2k escreveu:Olá,
Estou com um CD 902 em Brasilia - DF, e o canal virtual 12.1 (SBT) aparece com uma janela "SEM SINAL DE TV DIGITAL", que cobre quase toda a tela, no entanto o canal é decodificado perfeitamente, sendo que a imagem e som saem perfeitamente (apesar na mensagem de erro sobre a tela do canal).
Já testei resetar o equipamento, sem sucesso. Como devo proceder?
Boa tarde rafael2k,
Somente esse canal está aparecendo essa mensagem? Você consegue visulizar outros canais digitais?
Tente realizar novamente a busca de canais para ver se o conversor irá achá-lo.
Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
ps: Firmware atualizado para versão 1.0.43: mesmo problema.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro de "SEM SINAL" exibido sobre canal decodificando perfeitamente

Mensagem por IntelbrasConsumo »

rafael2k escreveu:
IntelbrasConsumo escreveu:
rafael2k escreveu:Olá,
Estou com um CD 902 em Brasilia - DF, e o canal virtual 12.1 (SBT) aparece com uma janela "SEM SINAL DE TV DIGITAL", que cobre quase toda a tela, no entanto o canal é decodificado perfeitamente, sendo que a imagem e som saem perfeitamente (apesar na mensagem de erro sobre a tela do canal).
Já testei resetar o equipamento, sem sucesso. Como devo proceder?
Boa tarde rafael2k,
Somente esse canal está aparecendo essa mensagem? Você consegue visulizar outros canais digitais?
Tente realizar novamente a busca de canais para ver se o conversor irá achá-lo.
Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
ps: Firmware atualizado para versão 1.0.43: mesmo problema.
Bom dia Rafael,

Orientamos testar o conversor em outra TV para identificarmos o problema. Se possível, verifique se nas proximidades o canal informado está funcionando e se com o conversor o problema também está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
valsan
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2017, 15:37

Re: Erro de "SEM SINAL" exibido sobre canal decodificando perfeitamente

Mensagem por valsan »

entrando no bate papo...

aqui eu tenho para teste o modelo da intelbras e da positivo ambos mto parecidos tanto nas conexões/aparências e tanto que os controles sao compatíveis e funcionam normalmente entre si, no positivo (STB 4141) o canal que citei acima 40.1 Rit, funciona normalmente e colocando o intelbras começa a aparecer esta mensagem que esta sem sinal, mesmo o canal tendo sinal normalmente

na minha opinião, esta tela tem algum controle no firmware que após um determinado tempo sem sinal ou com sinal oscilando ela aparece, mas acho eu (acho eu) que este tempo esta mto pequeno, e assim com qualquer oscilação de sinal a tela já eh mostrada e acaba ficando por cima da imagem normal do canal
Responder

Voltar para “CD 902”