Página 1 de 1

Roteador IWR-1000N não reconhece WAN

Enviado: 30 Dez 2018, 11:15
por wfsnet
Tenho um cliente que tem um roteador da intelbras IWR-1000N e todo dia pela manhã quando ele liga os equipamentos n dá internet, aí ele desliga o plugue da energia do roteador e liga novamente aí dá internet

já resetei o roteador e nada...

já atualizei e nada...

Re: Roteador IWR-1000N não reconhece WAN

Enviado: 02 Jan 2019, 10:52
por IntelbrasWireless
wfsnet escreveu:Tenho um cliente que tem um roteador da intelbras IWR-1000N e todo dia pela manhã quando ele liga os equipamentos n dá internet, aí ele desliga o plugue da energia do roteador e liga novamente aí dá internet

já resetei o roteador e nada...

já atualizei e nada...


Bom dia,

Precisamos analisar melhor esse caso, poderia entrar em contato com nosso suporte técnico por telefone.

Re: Roteador IWR-1000N não reconhece WAN

Enviado: 03 Jan 2019, 06:47
por wfsnet
Encontrei a solução.

Troquei o roteador por um da Tp-link.

Sem problemas até o momento.

É o 3 caso, nos 3 a solução foi trocar o roteador por outra marca.

Obrigado Intelbras.

Re: Roteador IWR-1000N não reconhece WAN

Enviado: 03 Jan 2019, 09:10
por IntelbrasWireless
wfsnet escreveu:Encontrei a solução.

Troquei o roteador por um da Tp-link.

Sem problemas até o momento.

É o 3 caso, nos 3 a solução foi trocar o roteador por outra marca.

Obrigado Intelbras.


Bom dia,

Nos informe seu telefone para contato que vamos lhe auxiliar.