IMPOSSIVEL ALTERAR O HOSTNAME. (SACANAGEM)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cleonte
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2018, 10:32

IMPOSSIVEL ALTERAR O HOSTNAME. (SACANAGEM)

Mensagem por cleonte »

Olá,

Comprei vários equipamentos desse modelo, funcionam bem na mão de quem entende dos padrões e protocolos da área.
Porém, não consigo alterar o hostname via interface web e muito menos baixando o backup do aparelho e alterando a linha de hostname.

Existe algo errado, ou isso é feito via hardware, ou simplesmente não sei.
No arquivo de backup na linha de hostname da interface WAN o hostname é vazio, mas ao conectar ele no servidor aparece " IWR-1000N ". temos um sistema que identifica no servidor qualquer roteador que tenha mudado o hostname assim sabemos que o mesmo foi resetado.
Poderiam me auxiliar como alterar o hostname desse equipamento.
Caso contrario terei que devolver todos os roteadores na LINHAVIX em vitoria-es.
cleonte
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2018, 10:32

Re: IMPOSSIVEL ALTERAR O HOSTNAME. (SACANAGEM)

Mensagem por cleonte »

Será que ninguém do corpo técnico da intelbras vai me responder.
Pessoal foi comprado 350 roteadores. E é de extrema importância para nossa empresa essa funcionalidade.

Só queremos de um jeito ou de outro alterar o nome de hostname.

Ou através da interface web nas configurações da WAN ou mesmo como já estamos acostumado, através do arquivo de backup, abrindo e alterando no braço o nome de hostname q por sua vez vem em branco mas mesmo assim no servidor apresenta o IWR-1000N.

É por isso que evito comprar no brasil, compro sempre da china, dou uma força e passo a comprar de uma empresa brasileira e é isso que ganhamos. empurram com a barriga.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: IMPOSSIVEL ALTERAR O HOSTNAME. (SACANAGEM)

Mensagem por IntelbrasRedes »

cleonte escreveu:Olá,

Comprei vários equipamentos desse modelo, funcionam bem na mão de quem entende dos padrões e protocolos da área.
Porém, não consigo alterar o hostname via interface web e muito menos baixando o backup do aparelho e alterando a linha de hostname.

Existe algo errado, ou isso é feito via hardware, ou simplesmente não sei.
No arquivo de backup na linha de hostname da interface WAN o hostname é vazio, mas ao conectar ele no servidor aparece " IWR-1000N ". temos um sistema que identifica no servidor qualquer roteador que tenha mudado o hostname assim sabemos que o mesmo foi resetado.
Poderiam me auxiliar como alterar o hostname desse equipamento.
Caso contrario terei que devolver todos os roteadores na LINHAVIX em vitoria-es.
Olá cleonte,

Realmente não é possível alterar o Hostname no IWR 1000N, podemos abrir uma sugestão de melhoria no produto, para tal por gentileza nos informe um endereço de e-mail para registro da melhoria.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cleonte
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2018, 10:32

Re: IMPOSSIVEL ALTERAR O HOSTNAME. (SACANAGEM)

Mensagem por cleonte »

Como solicitado, segue o Email administrativo@vpntelecom.net

att
cleonte
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2018, 10:32

Re: IMPOSSIVEL ALTERAR O HOSTNAME. (SACANAGEM)

Mensagem por cleonte »

Pessoal ja consegui uma solução para alterar hostname desse aparelho, do KEO, e outros semelhantes ao KEO porem de outras marcas como multilaser, tenda, link1one.

Qualquer coisa só mandar msg
Responder

Voltar para “IWR 1000N - Roteador wireless 150Mbps”