Roteador não reconhece o cabo de rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ViniciusCS
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2018, 20:47

Roteador não reconhece o cabo de rede

Mensagem por ViniciusCS »

bom dia, recentemente comprei o roteador configurei tudo como estava no site e manual, funcionou corretamente por quase 3 semanas, ontem quando cheguei em casa o mesmo já não funcionava, a energia está ligada e a luz da energia acesa, mas ele não reconhece o cabo de rede, já verifiquei o cabo de rede conectando diretamente em um notebook e o mesmo funciona, tentei reiniciar o roteador as configurações de fabrica mas ele não conecta nem por cabo, já fui em todas as paginas do fórum deste roteador mas nenhuma das soluções era compatível ou funcionou, por favor preciso de ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não reconhece o cabo de rede

Mensagem por IntelbrasWireless »

ViniciusCS escreveu:bom dia, recentemente comprei o roteador configurei tudo como estava no site e manual, funcionou corretamente por quase 3 semanas, ontem quando cheguei em casa o mesmo já não funcionava, a energia está ligada e a luz da energia acesa, mas ele não reconhece o cabo de rede, já verifiquei o cabo de rede conectando diretamente em um notebook e o mesmo funciona, tentei reiniciar o roteador as configurações de fabrica mas ele não conecta nem por cabo, já fui em todas as paginas do fórum deste roteador mas nenhuma das soluções era compatível ou funcionou, por favor preciso de ajuda.

Boa tarde,

Solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone que vamos lhe ajudar.

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWR 1000N - Roteador wireless 150Mbps”