Sugestoes para os Roteadore Iwr 1000/3000 - Fórum Intelbras

Sugestoes para os Roteadore Iwr 1000/3000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dhisilf
Membro

Sugestoes para os Roteadore Iwr 1000/3000

Mensagempor dhisilf » 28 Mai 2018, 09:47

bom dia gostaria de sugerir algumas proposta
ao roteadores como a adição no roteador do diagnostico com tem nos roteadores da tplink que fazendo acesso remoto da pra identificar se tem internet chegando no roteador, facilitaria muito pra provedores e pra mim que compro pra instalar no cliente do meu provedor de internet

e outra seria a troca dos led vermelho e verde pra trocar por outra cor tipo azul quando ta com acesso a internet pois quem é daltonico (meu caso) é um desespero
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Sugestoes para os Roteadore Iwr 1000/3000

Mensagempor IntelbrasWireless » 28 Mai 2018, 10:12

dhisilf escreveu:bom dia gostaria de sugerir algumas proposta
ao roteadores como a adição no roteador do diagnostico com tem nos roteadores da tplink que fazendo acesso remoto da pra identificar se tem internet chegando no roteador, facilitaria muito pra provedores e pra mim que compro pra instalar no cliente do meu provedor de internet

e outra seria a troca dos led vermelho e verde pra trocar por outra cor tipo azul quando ta com acesso a internet pois quem é daltonico (meu caso) é um desespero

Bom dia,

Estamos sempre trabalhando para facilitar a vida dos nossos clientes, portanto, essas sugestões são importantes para nos ajudar a criar produtos e soluções cada vez melhores. Já conhece nosso portal customize? Para mais informações acesse:

http://www.intelbras.com.br/customize
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
giva

Mensagempor giva » 21 Jul 2018, 15:00

amigos, o costomize esta mim ajudando demais, e não sei se sera possível, mas se o roteador wrn150 fizesse parte do customize, seria uma mão na roda, pois 60% dos meus clientes usam esse roteador
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 23 Jul 2018, 08:06

giva escreveu:amigos, o costomize esta mim ajudando demais, e não sei se sera possível, mas se o roteador wrn150 fizesse parte do customize, seria uma mão na roda, pois 60% dos meus clientes usam esse roteador

Bom dia,

No momento a customização é possível somente para os roteadores IWR 1000N e IWR 3000N. Vamos encaminhar sua sugestão para nosso setor de desenvolvimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IWR 1000N - Roteador wireless 150Mbps”