Roteador com firmware modificado - Fórum Intelbras

Roteador com firmware modificado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

isaquecleber

Roteador com firmware modificado

Mensagempor isaquecleber » 25 Mai 2018, 15:58

Olá boa tarde, estou com um problema com o roteador iwr1000n.
Já tentei resetar utilizando o botão e tirando da tomada, e pressionando o botão de reset por 15segundos, mas de nenhum jeito ele reseta, ainda continua com a senha da provedora que eu utilizava. Gostaria de saber se tem como atualizar o firmware dele sem ter que entrar nas configurações, ou se vocês tem alguma outra alternativa por que se não irei ter que jogar no [removido], pois não tenho mais contato com a provedora para eles informarem a senha.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Roteador com firmware modificado

Mensagempor shimpato » 27 Mai 2018, 22:16

isaquecleber escreveu:Olá boa tarde, estou com um problema com o roteador iwr1000n.
Já tentei resetar utilizando o botão e tirando da tomada, e pressionando o botão de reset por 15segundos, mas de nenhum jeito ele reseta, ainda continua com a senha da provedora que eu utilizava. Gostaria de saber se tem como atualizar o firmware dele sem ter que entrar nas configurações, ou se vocês tem alguma outra alternativa por que se não irei ter que jogar no [removido], pois não tenho mais contato com a provedora para eles informarem a senha.

o provedor utilizou um FIRMWARE customizado, ou seja, nao adianta resetar, ele sempre voltará com as configurações padrão dessa operadora.
Lembrando que o ROTEADOR em questão, nessas condições é de propriedade da OPERADORA, e por isso tem um firmware customizado para ela.

como vc não terá a NFe desse produto também não adiantará levar a uma assistencia, pois teria que pagar para fazer a alteração da firmware para o original de fabrica, o valor não valeria a pena pelo baixo custo desse roteador.

no seu caso, recomendo comprar um roteador novo.
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Roteador com firmware modificado

Mensagempor IntelbrasWireless » 28 Mai 2018, 07:56

isaquecleber escreveu:Olá boa tarde, estou com um problema com o roteador iwr1000n.

Bom dia,

Bem provável que você esteja utilizando firmware customizado da operadora, nesse caso recomendamos que entre em contato com eles. Para atualizar o equipamentos é necessário que tenha a acesso a tela de configuração.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IWR 1000N - Roteador wireless 150Mbps”