VIDEO TUTORIAL -- Como atualizar firmware do roteador - Fórum Intelbras

VIDEO TUTORIAL -- Como atualizar firmware do roteador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasWireless
Administrador

VIDEO TUTORIAL -- Como atualizar firmware do roteador

Mensagempor IntelbrasWireless » 08 Dez 2017, 14:48

Para atualizar firmware do roteador, assista ao video:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wilkbarros

Função desejada

Mensagempor wilkbarros » 19 Dez 2018, 19:25

Boa noite! Tenho provedor e mais de 500 roteadores IWR100 e IWR300. O problema é a instabilidade do wifi nos clientes. Depois de várias análises e testes descobri o que causa latência alta e banda baixa. Quando algum dispositivo se conecta com o sinal ruim no roteador prejudica o restante. Comprei uns 5 AP310 onde existe a função de ( sinal mínimo no cliente), perfeito, funciona direitinho, parabéns. Só que fica inviável o preço para colocar em residenciais, até porque é um equipamento corporativo. Gostaria que em uma atualização de firmware dos IWRs tivesse essa opção. Assim seria a solução de vários problemas.

Copiado de um moderador aqui no tópico:

(sinal minimo ou modulaçao minima
sempre que meus clientes reclamam de lentidão eu gosto de fazer uma visita e ver o motivo do problema, e quase sempre é alguém conectado com sinal péssimo atrapalhando o desempenho da rede, se tiver um nível de sinal minimo para se conectar ou uma modulação minima, quando alguém se afastasse do roteador ele se desconectava mantendo o desempenho da rede, ou algum vizinho tentando se conectar seria impossibilitado de conectar.)

Hoje em dia a qualidade da internet e do provedor depende muito do roteador. Se fizerem isso, será pelo menos na minha opinião os melhores roteadores do mercado.

Desde já agradeço algum contato. Não quero comprar outra marca, porém se não encontrar solução serei obrigado a testar roteadores de outros fabricantes ( mesmo sabendo que a lógica de sinal e modulação é do protocolo wireless).
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Função desejada

Mensagempor IntelbrasWireless » 02 Jan 2019, 10:56

wilkbarros escreveu:Boa noite! Tenho provedor e mais de 500 roteadores IWR100 e IWR300. O problema é a instabilidade do wifi nos clientes. Depois de várias análises e testes descobri o que causa latência alta e banda baixa. Quando algum dispositivo se conecta com o sinal ruim no roteador prejudica o restante. Comprei uns 5 AP310 onde existe a função de ( sinal mínimo no cliente), perfeito, funciona direitinho, parabéns. Só que fica inviável o preço para colocar em residenciais, até porque é um equipamento corporativo. Gostaria que em uma atualização de firmware dos IWRs tivesse essa opção. Assim seria a solução de vários problemas.

Copiado de um moderador aqui no tópico:

(sinal minimo ou modulaçao minima
sempre que meus clientes reclamam de lentidão eu gosto de fazer uma visita e ver o motivo do problema, e quase sempre é alguém conectado com sinal péssimo atrapalhando o desempenho da rede, se tiver um nível de sinal minimo para se conectar ou uma modulação minima, quando alguém se afastasse do roteador ele se desconectava mantendo o desempenho da rede, ou algum vizinho tentando se conectar seria impossibilitado de conectar.)

Hoje em dia a qualidade da internet e do provedor depende muito do roteador. Se fizerem isso, será pelo menos na minha opinião os melhores roteadores do mercado.

Desde já agradeço algum contato. Não quero comprar outra marca, porém se não encontrar solução serei obrigado a testar roteadores de outros fabricantes ( mesmo sabendo que a lógica de sinal e modulação é do protocolo wireless).

Bom dia,

Agradecemos a sugestão, é já encaminhamos ao nosso setor de desenvolvimento.

Continue nos ajudando a fazer cada vez mais um produto melhor!!

Obrigado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IWR 1000N - Roteador wireless 150Mbps”