Página 1 de 1

IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 10 Nov 2017, 15:16
por klbmendel
Boa tarde amigos,

Alguem esta tendo problema com essa luz vermelha?
utilizo uma WOM 5000 mimo como PPPoE e o IWR1000N como roteador WIFI, o cabo que chega, eu tenho internet nele, porem no wifi me diz que esta sem conexão, algumas vezes eu colocando ip fixo ele conecta, porem logo em seguida cai e volta o mesmo status, ja me mandaram a firmware 1.6.2 mas o problemas continua, ja fiz a devolução de 50 aparelhos, pois consegui o wrn150, mais ainda tenho 100 wifi desse na minha rede e preciso de uma solução!
se alguém já passou por isso e puder me ajudar, obrigado!

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 13 Nov 2017, 09:43
por IntelbrasWireless
klbmendel escreveu:Boa tarde amigos,

Alguem esta tendo problema com essa luz vermelha?
utilizo uma WOM 5000 mimo como PPPoE e o IWR1000N como roteador WIFI, o cabo que chega, eu tenho internet nele, porem no wifi me diz que esta sem conexão, algumas vezes eu colocando ip fixo ele conecta, porem logo em seguida cai e volta o mesmo status, ja me mandaram a firmware 1.6.2 mas o problemas continua, ja fiz a devolução de 50 aparelhos, pois consegui o wrn150, mais ainda tenho 100 wifi desse na minha rede e preciso de uma solução!
se alguém já passou por isso e puder me ajudar, obrigado!


Bom dia,

Entre em contato com nosso suporte via telefone para que possamos lhe auxiliar de melhor maneira possível. Abaixo segue o link de nossas bases regionais:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 27 Nov 2017, 01:21
por igorlnog
Olá bom dia, eu estou com esse mesmo problema, já tentei de tudo, fiz todo o procedimento como diz os tutoriais e manuais e a luz vermelha não sai, o roteador simplesmente não reconhece a internet do modem, utilizo Oi Velox e o modem é um ZTE ZXDSL 831 Series a internet funciona em alguns dispositivos mas os dispositivo falam que não há conexão à internet.

O resumo das informações apresenta essa imagem Imagem

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 27 Nov 2017, 01:26
por igorlnog
klbmendel escreveu:Boa tarde amigos,

Alguem esta tendo problema com essa luz vermelha?
utilizo uma WOM 5000 mimo como PPPoE e o IWR1000N como roteador WIFI, o cabo que chega, eu tenho internet nele, porem no wifi me diz que esta sem conexão, algumas vezes eu colocando ip fixo ele conecta, porem logo em seguida cai e volta o mesmo status, ja me mandaram a firmware 1.6.2 mas o problemas continua, ja fiz a devolução de 50 aparelhos, pois consegui o wrn150, mais ainda tenho 100 wifi desse na minha rede e preciso de uma solução!
se alguém já passou por isso e puder me ajudar, obrigado!


Encontrou alguma solução klbmendel?

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 27 Nov 2017, 08:24
por IntelbrasWireless
Bom dia igorlnog,

Recomendamos atualizar a firmware do roteador para versão 1.6.4, segue o link abaixo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _1.6.4.rar

Mesmo assim solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico, que vamos estar acompanhando esse caso junto com você.

Segue o contato de nossas bases regionais:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Aguardamos seu retorno.

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 20 Jan 2018, 17:44
por eunanet
mesmo aqui tenho varis parados e outros em campo dando pipino

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 22 Jan 2018, 07:58
por IntelbrasWireless
Bom dia eunanet,

Recomendamos que atualize o firmware dos equipamentos. Caso o problema persista, solicitamos que entre em contato com nosso suporte por telefone, para que possamos estar lhe auxiliando.

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 27 Ago 2018, 09:55
por NEWTECH01
Bom dia... Clique em "Ir Para Modo Avançado / Internet (WAN) / Clonagem de MAC / Clonar MAC / Salvar". Espere seu roteador reiniciar automaticamente e pronto. Estava com o mesmo problema e resolveu, mas também seria bom manter o FIRMWARE atualizado.

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 06 Dez 2018, 14:59
por BobLe
Bom dia, estou com o mesmo problema de Luz vermelha no meu roteador IWR 1000N, tentei fazer o mesmo procedimentos que li a cima mais nenhum funcionou já atualizei pra versáo 1.8.7 e nada continua luz vermelha

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 21 Fev 2019, 12:02
por williamYOL
BobLe escreveu:Bom dia, estou com o mesmo problema de Luz vermelha no meu roteador IWR 1000N, tentei fazer o mesmo procedimentos que li a cima mais nenhum funcionou já atualizei pra versáo 1.8.7 e nada continua luz vermelha


Boa Tarde, já estamos em Fevereiro, praticamente 2 meses e também estou com este problema, já fiz a atualização para a versão 1.8.7 e nada, os rotedores da minha rede de clientes continuam instáveis, alternando e ficando com a luz vermelha. Por favor nos ajudem.

Abraços

William

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 21 Fev 2019, 12:39
por IntelbrasWireless
williamYOL escreveu:
BobLe escreveu:Bom dia, estou com o mesmo problema de Luz vermelha no meu roteador IWR 1000N, tentei fazer o mesmo procedimentos que li a cima mais nenhum funcionou já atualizei pra versáo 1.8.7 e nada continua luz vermelha


Boa Tarde, já estamos em Fevereiro, praticamente 2 meses e também estou com este problema, já fiz a atualização para a versão 1.8.7 e nada, os rotedores da minha rede de clientes continuam instáveis, alternando e ficando com a luz vermelha. Por favor nos ajudem.

Abraços

William


Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato, para que possamos lhe ajudar.

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Enviado: 20 Jun 2019, 23:35
por tjbuenf
NEWTECH01 escreveu:Bom dia... Clique em "Ir Para Modo Avançado / Internet (WAN) / Clonagem de MAC / Clonar MAC / Salvar". Espere seu roteador reiniciar automaticamente e pronto. Estava com o mesmo problema e resolveu, mas também seria bom manter o FIRMWARE atualizado.



esta sugestão funcionou para mim.