IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto - Fórum Intelbras

IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

klbmendel
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2017, 14:42

IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor klbmendel » 10 Nov 2017, 15:16

Boa tarde amigos,

Alguem esta tendo problema com essa luz vermelha?
utilizo uma WOM 5000 mimo como PPPoE e o IWR1000N como roteador WIFI, o cabo que chega, eu tenho internet nele, porem no wifi me diz que esta sem conexão, algumas vezes eu colocando ip fixo ele conecta, porem logo em seguida cai e volta o mesmo status, ja me mandaram a firmware 1.6.2 mas o problemas continua, ja fiz a devolução de 50 aparelhos, pois consegui o wrn150, mais ainda tenho 100 wifi desse na minha rede e preciso de uma solução!
se alguém já passou por isso e puder me ajudar, obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1174
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor IntelbrasWireless » 13 Nov 2017, 09:43

klbmendel escreveu:Boa tarde amigos,

Alguem esta tendo problema com essa luz vermelha?
utilizo uma WOM 5000 mimo como PPPoE e o IWR1000N como roteador WIFI, o cabo que chega, eu tenho internet nele, porem no wifi me diz que esta sem conexão, algumas vezes eu colocando ip fixo ele conecta, porem logo em seguida cai e volta o mesmo status, ja me mandaram a firmware 1.6.2 mas o problemas continua, ja fiz a devolução de 50 aparelhos, pois consegui o wrn150, mais ainda tenho 100 wifi desse na minha rede e preciso de uma solução!
se alguém já passou por isso e puder me ajudar, obrigado!


Bom dia,

Entre em contato com nosso suporte via telefone para que possamos lhe auxiliar de melhor maneira possível. Abaixo segue o link de nossas bases regionais:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
igorlnog
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2017, 01:14

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor igorlnog » 27 Nov 2017, 01:21

Olá bom dia, eu estou com esse mesmo problema, já tentei de tudo, fiz todo o procedimento como diz os tutoriais e manuais e a luz vermelha não sai, o roteador simplesmente não reconhece a internet do modem, utilizo Oi Velox e o modem é um ZTE ZXDSL 831 Series a internet funciona em alguns dispositivos mas os dispositivo falam que não há conexão à internet.

O resumo das informações apresenta essa imagem Imagem
Última edição por igorlnog em 27 Nov 2017, 01:31, editado 3 vezes no total.
igorlnog
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2017, 01:14

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor igorlnog » 27 Nov 2017, 01:26

klbmendel escreveu:Boa tarde amigos,

Alguem esta tendo problema com essa luz vermelha?
utilizo uma WOM 5000 mimo como PPPoE e o IWR1000N como roteador WIFI, o cabo que chega, eu tenho internet nele, porem no wifi me diz que esta sem conexão, algumas vezes eu colocando ip fixo ele conecta, porem logo em seguida cai e volta o mesmo status, ja me mandaram a firmware 1.6.2 mas o problemas continua, ja fiz a devolução de 50 aparelhos, pois consegui o wrn150, mais ainda tenho 100 wifi desse na minha rede e preciso de uma solução!
se alguém já passou por isso e puder me ajudar, obrigado!


Encontrou alguma solução klbmendel?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1174
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor IntelbrasWireless » 27 Nov 2017, 08:24

Bom dia igorlnog,

Recomendamos atualizar a firmware do roteador para versão 1.6.4, segue o link abaixo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _1.6.4.rar

Mesmo assim solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico, que vamos estar acompanhando esse caso junto com você.

Segue o contato de nossas bases regionais:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Aguardamos seu retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eunanet
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2015, 11:40

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor eunanet » 20 Jan 2018, 17:44

mesmo aqui tenho varis parados e outros em campo dando pipino
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1174
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor IntelbrasWireless » 22 Jan 2018, 07:58

Bom dia eunanet,

Recomendamos que atualize o firmware dos equipamentos. Caso o problema persista, solicitamos que entre em contato com nosso suporte por telefone, para que possamos estar lhe auxiliando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NEWTECH01
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2018, 09:46

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor NEWTECH01 » 27 Ago 2018, 09:55

Bom dia... Clique em "Ir Para Modo Avançado / Internet (WAN) / Clonagem de MAC / Clonar MAC / Salvar". Espere seu roteador reiniciar automaticamente e pronto. Estava com o mesmo problema e resolveu, mas também seria bom manter o FIRMWARE atualizado.
BobLe
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2018, 14:54

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor BobLe » 06 Dez 2018, 14:59

Bom dia, estou com o mesmo problema de Luz vermelha no meu roteador IWR 1000N, tentei fazer o mesmo procedimentos que li a cima mais nenhum funcionou já atualizei pra versáo 1.8.7 e nada continua luz vermelha
williamYOL
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2019, 10:05

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor williamYOL » 21 Fev 2019, 12:02

BobLe escreveu:Bom dia, estou com o mesmo problema de Luz vermelha no meu roteador IWR 1000N, tentei fazer o mesmo procedimentos que li a cima mais nenhum funcionou já atualizei pra versáo 1.8.7 e nada continua luz vermelha


Boa Tarde, já estamos em Fevereiro, praticamente 2 meses e também estou com este problema, já fiz a atualização para a versão 1.8.7 e nada, os rotedores da minha rede de clientes continuam instáveis, alternando e ficando com a luz vermelha. Por favor nos ajudem.

Abraços

William
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1174
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor IntelbrasWireless » 21 Fev 2019, 12:39

williamYOL escreveu:
BobLe escreveu:Bom dia, estou com o mesmo problema de Luz vermelha no meu roteador IWR 1000N, tentei fazer o mesmo procedimentos que li a cima mais nenhum funcionou já atualizei pra versáo 1.8.7 e nada continua luz vermelha


Boa Tarde, já estamos em Fevereiro, praticamente 2 meses e também estou com este problema, já fiz a atualização para a versão 1.8.7 e nada, os rotedores da minha rede de clientes continuam instáveis, alternando e ficando com a luz vermelha. Por favor nos ajudem.

Abraços

William


Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato, para que possamos lhe ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tjbuenf
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2019, 23:33

Re: IWR 1000N - Fica com a luz vermelha acesa direto

Mensagempor tjbuenf » 20 Jun 2019, 23:35

NEWTECH01 escreveu:Bom dia... Clique em "Ir Para Modo Avançado / Internet (WAN) / Clonagem de MAC / Clonar MAC / Salvar". Espere seu roteador reiniciar automaticamente e pronto. Estava com o mesmo problema e resolveu, mas também seria bom manter o FIRMWARE atualizado.



esta sugestão funcionou para mim.

Voltar para “IWR 1000N - Roteador wireless 150Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante