Duvida

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carlao
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2018, 10:57

Duvida

Mensagem por carlao »

Buenas tenho uma cic 24 l e apresentou o seguinte defeito:descarrega a bateria e não carrega mais,ja levei na assistencia tecnica me deram outra coloquei no lugar e depois de 30 dias apresentou o mesmo defeito o que eu faço agora isso é normal de acontecer
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Duvida

Mensagem por shimpato »

carlao escreveu:Buenas tenho uma cic 24 l e apresentou o seguinte defeito:descarrega a bateria e não carrega mais,ja levei na assistencia tecnica me deram outra coloquei no lugar e depois de 30 dias apresentou o mesmo defeito o que eu faço agora isso é normal de acontecer
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

a primeira coisa é verificar o problema de rede eletrica,
pois ou a central nao está sendo alimentada ou esta com problema na fonte interna, ela só vai usar a carga da bateria se tiver falhar de rede eletrica.

se a rede eletrica onde ela está ligada estiver ok, verifique a fonte interna dela, se está tudo ok, caso contrario leve na assistencia.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 765
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Duvida

Mensagem por IntelbrasAcesso »

carlao escreveu:Buenas tenho uma cic 24 l e apresentou o seguinte defeito:descarrega a bateria e não carrega mais,ja levei na assistencia tecnica me deram outra coloquei no lugar e depois de 30 dias apresentou o mesmo defeito o que eu faço agora isso é normal de acontecer
Olá carlao.

Por favor, entre em contato com o nosso suporte técnico, informe o que foi feito na assistência técnica, se trocaram a bateria ou verificaram a placa, para dar continuidade no atendimento, obrigado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CIC 24L”