Laço cruzado - Fórum Intelbras

Laço cruzado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alarcel
Contato:

Laço cruzado

Mensagempor alarcel » 17 Ago 2017, 09:19

Bom dia. Alguém com conhecimento nas centrais intelbras poderia por favor me ajudar?
Por imposição do cliente, devo executar uma instalação usando exclusivamente equipamento Intelbras, porém há um adendo no projeto que prevê um ambiente com detecção por laço cruzado (disparo somente quando no mínimo dois dispositivos forem acionados). Alguma central Intelbras possue esse recurso?
Agradeço desde já.
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: Laço cruzado

Mensagempor IntelbrasAcesso » 18 Ago 2017, 09:29

alarcel escreveu:Bom dia. Alguém com conhecimento nas centrais intelbras poderia por favor me ajudar?
Por imposição do cliente, devo executar uma instalação usando exclusivamente equipamento Intelbras, porém há um adendo no projeto que prevê um ambiente com detecção por laço cruzado (disparo somente quando no mínimo dois dispositivos forem acionados). Alguma central Intelbras possue esse recurso?
Agradeço desde já.

Olá Alarcel,

A CIC 24L é uma central de incêndio convencional, para atender o seu cenário vou passar mais informações. Sobre centrais de alarme de incêndio endereçável um dos modelos CIE 1125/1250/2500 pode atender o seu cenário. Estas centrais são gerenciadas através do software programador, um dos recursos que o sistema oferece é a criação de regras justamente para acionar os dispositivos da forma que precisar configurar no software. Apenas os dispositivos acionadores, detectores e sirenes da linha 520 são compatíveis com as centrais da linha CIE. Segue abaixo o link para conhecer as nossas centrais de incêndio endereçáveis ou se preferir envie e-mail para nossa equipe de projetos para auxilia-lo. Caso tiver mais dúvidas entre em contato com nosso suporte técnico.

andernei.schlickmann@intelbras.com.br..
leonardo.gato@intelbras.com.br..
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... e-incendio
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
alarcel
Contato:

Mensagempor alarcel » 18 Ago 2017, 11:04

Já estou verificando as especificações de toda a linha de endereçáveis da Intelbras e, acho que não terei dificuldades na programação. Caso isso ocorra, entro em contato com o suporte. Fico muito grato pelas explicações.
IntelbrasAcesso
Administrador

Mensagempor IntelbrasAcesso » 21 Ago 2017, 10:30

alarcel escreveu:Já estou verificando as especificações de toda a linha de endereçáveis da Intelbras e, acho que não terei dificuldades na programação. Caso isso ocorra, entro em contato com o suporte. Fico muito grato pelas explicações.

Olá Alarcel,
Ficamos contentes em saber que conseguimos responder às suas dúvidas. Caso precise entre em contato, será um prazer poder auxilia-lo. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.

Voltar para “CIC 24L”