controle de acesso com digiprox, fonte ininterrupta, Botoeira, central de alarme 4010 smart.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

victorazesc
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2018, 16:10

controle de acesso com digiprox, fonte ininterrupta, Botoeira, central de alarme 4010 smart.

Mensagem por victorazesc »

Boa tarde galera é o seguinte Fiz a seguinte conexão:

Imagem

porem agora gostaria de instalar a central de alarme e configurar a pgm1 para abrir a fechadura pelo controle, configurei bonitinho pleo xat2000 controle pgm pulsante mas o problema esta no fio como eu faço a ligação dentro da fonte ininterrupta pra que isso tudo funcione em harmonia?

Alguem pode me ajudar? ficaria grato
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: controle de acesso com digiprox, fonte ininterrupta, Botoeira, central de alarme 4010 smart.

Mensagem por shimpato »

victorazesc escreveu:Boa tarde galera é o seguinte Fiz a seguinte conexão:

Imagem

porem agora gostaria de instalar a central de alarme e configurar a pgm1 para abrir a fechadura pelo controle, configurei bonitinho pleo xat2000 controle pgm pulsante mas o problema esta no fio como eu faço a ligação dentro da fonte ininterrupta pra que isso tudo funcione em harmonia?

Alguem pode me ajudar? ficaria grato

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

ligue a Saida PGM do alarme na entrada de botoeira da fonte
Schamberger
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2021, 06:45

Re: controle de acesso com digiprox, fonte ininterrupta, Botoeira, central de alarme 4010 smart.

Mensagem por Schamberger »

I'll be sure to keep an eye on this thread. Bumped into your thread. Thanks for creating it. Looking forward for solution.
Martin32C
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2022, 08:27

Re: controle de acesso com digiprox, fonte ininterrupta, Botoeira, central de alarme 4010 smart.

Mensagem por Martin32C »

That’s what I was looking for, what a information! present here at this website, thank you admin!!
Responder

Voltar para “Fail Safe”