Desativar trava automático não funciona - Fórum Intelbras

Desativar trava automático não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Thiagogouvea

Desativar trava automático não funciona

Mensagempor Thiagogouvea » 21 Ago 2019, 19:35

Olá, adquiri uma fechadura FR 320 e estou tendo um problema. A fechadura está trancando a porta mesmo com a função do travamento automático estar desabilitada. Vamos lá: dígito 1234 depois # # e depois 7
De acordo com o manual 1234##4 ativa e 1234##7 desativa o travamento automático quando a porta fecha. Entretanto, mesmo após fazer 1234##7 e receber sinal sonoro de sucesso a porta trava sozinha quando é fechada, sem passar mão na fechadura, sem passar cartão e sem apertar botão interno.
O que ode estar acontecendo ou o que estou fazendo errado ?

Obrigado
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: Desativar trava automático não funciona

Mensagempor IntelbrasAcesso » 23 Ago 2019, 09:08

Thiagogouvea escreveu:Olá, adquiri uma fechadura FR 320 e estou tendo um problema. A fechadura está trancando a porta mesmo com a função do travamento automático estar desabilitada. Vamos lá: dígito 1234 depois # # e depois 7
De acordo com o manual 1234##4 ativa e 1234##7 desativa o travamento automático quando a porta fecha. Entretanto, mesmo após fazer 1234##7 e receber sinal sonoro de sucesso a porta trava sozinha quando é fechada, sem passar mão na fechadura, sem passar cartão e sem apertar botão interno.
O que ode estar acontecendo ou o que estou fazendo errado ?

Obrigado

Olá Thiagogouvea

A programação para ativar e desativar que você comentou esta correta. Por gentileza, em nosso site temos duas versões do manual da fechadura FR 320, realize o procedimento informado abaixo e teste. Caso não funcione entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico para auxilia-lo.

Link do manual com procedimento disponível no item 8.4 Ativar/Desativar travamento automático.
https://bit.ly/2NqGQDJ

1. Toque no teclado, o teclado acenderá;
2. Digite a senha e pressione # duas vezes;
3. Pressione o número 4 para ativar ou pressione o número 7 para desativar.
Após selecionar a opção, um sinal sonoro será emitido e a luz do teclado apagará.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.

Voltar para “FR 320”