Abre e fecha intermitente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paulomemoria
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2018, 11:00

Abre e fecha intermitente

Mensagem por paulomemoria »

Tenho uma fechadura FR 320 e depois da instalação e configuração toda vez que fecho a porta a lingueta fica abrindo e fechando diversas vezes já com a porta fechada. Além disso ela fica bipando e acende no teclado os números 4,5 e 6.

Já tentei resetar e continua da mesma forma.
Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Abre e fecha intermitente

Mensagem por shimpato »

paulomemoria escreveu:Tenho uma fechadura FR 320 e depois da instalação e configuração toda vez que fecho a porta a lingueta fica abrindo e fechando diversas vezes já com a porta fechada. Além disso ela fica bipando e acende no teclado os números 4,5 e 6.

Já tentei resetar e continua da mesma forma.
Alguém pode me ajudar?

aparentemente está desalinhada pela sua descrição
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Abre e fecha intermitente

Mensagem por IntelbrasAcesso »

paulomemoria escreveu:Tenho uma fechadura FR 320 e depois da instalação e configuração toda vez que fecho a porta a lingueta fica abrindo e fechando diversas vezes já com a porta fechada. Além disso ela fica bipando e acende no teclado os números 4,5 e 6.

Já tentei resetar e continua da mesma forma.
Alguém pode me ajudar?

Olá paulomemoria, bom dia!

pelo que você esta descrevendo a sua fechadura pode estar desalinhada com o batente, ou mesmo com o batente instalado invertido, fazendo com que quando a porta alinhe com o sensor e a lingueta for estendia, ela esteja raspando no batente, ou mesmo não atingindo o final do seu curso, retornando a mensagem de advertência "4 5 6", estes pontos devem ser verificado e caso o sintoma persista deve entrar em contato com o suporte para uma melhor avaliação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “FR 320”