Fechadura FR300 com falha - em loop

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

userFR300

Fechadura FR300 com falha - em loop

Mensagem por userFR300 »

Boa noite

Minha fechadura FR300 está com alguma falha que Não sei como resolver. Ao colocar as pilhas, ela exibe a mensagem "Welcome", com o cadeado aberto, logo em seguida a mensagem "Thanks", e depois não executa mais nenhum comando, por nenhum botão. Neste estado, não é possível digitar senhas nem entrar no menu, nada.

Se retirar e recolocar as pilhas, as mensagens acima retornam e logo em seguida volta ao estado "morto".

Por gentileza peço suporte técnico.

Obrigado e no aguardo
Luiz
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: Fechadura FR300 com falha - em loop

Mensagem por IntelbrasAcesso »

userFR300 escreveu: 21 Out 2020, 22:55 Boa noite

Minha fechadura FR300 está com alguma falha que Não sei como resolver. Ao colocar as pilhas, ela exibe a mensagem "Welcome", com o cadeado aberto, logo em seguida a mensagem "Thanks", e depois não executa mais nenhum comando, por nenhum botão. Neste estado, não é possível digitar senhas nem entrar no menu, nada.

Se retirar e recolocar as pilhas, as mensagens acima retornam e logo em seguida volta ao estado "morto".

Por gentileza peço suporte técnico.

Obrigado e no aguardo
Luiz
Olá userFR300.

Por gentileza, caso ainda não tenha resolvido, entre em contato com nosso suporte técnico que precisamos analisar sua fechadura. Através do atendimento pelo whatsapp 48 2106 0006 envie fotos e vídeo sobre esta situação que iremos ajudar, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “FR 300”