Sensor do controle de fechamento automático da fechadura.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ramong
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2018, 18:02

Sensor do controle de fechamento automático da fechadura.

Mensagem por Ramong »

Recentemente adiquiri uma fechadura da Intelbras de modelo FR 201 e notei apósalgumas semanas que não veio o sensor (ímã) que dá o comando para a fechadura trancar assim que encosto a porta.

Gostaria de saber onde posso adiquirir essa peça tão simples que não consigo encontrar em lugar algum.

Já tentei contato com o suporte da intelbras mas me passaram alguns telefones de algumas distribuidoras mas nenhuma possui a peça avulsa.

Uma dessas distribuidoras tentou contato com a fábrica mas até agora não sei no que deu.
Ramong
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2018, 18:02

Re: Sensor do controle de fechamento automático da fechadura.

Mensagem por Ramong »

Importante mencionar quemora em São Paulo, capital.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 765
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Sensor do controle de fechamento automático da fechadura.

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Ramong escreveu:Recentemente adiquiri uma fechadura da Intelbras de modelo FR 201 e notei apósalgumas semanas que não veio o sensor (ímã) que dá o comando para a fechadura trancar assim que encosto a porta.

Gostaria de saber onde posso adiquirir essa peça tão simples que não consigo encontrar em lugar algum.

Já tentei contato com o suporte da intelbras mas me passaram alguns telefones de algumas distribuidoras mas nenhuma possui a peça avulsa.

Uma dessas distribuidoras tentou contato com a fábrica mas até agora não sei no que deu.
Olá Ramong.

Por gentileza, entre em contato com uma de nossas Assistência Técnica para orienta-lo, se possível envie fotos da sua fechadura por e-mail, principalmente da parte onde fica o sensor de acordo com a imagem abaixo, lembrando que o fechamento automático pode ser ativado/desativado de acordo com a necessidade do seu cenário.

E-mail: suporte@intelbras.com.br

Segue o link das assistências técnicas na região de São Paulo.
https://bit.ly/2LGDTiE
Digite no campo o nome do produto e clique em BUSCAR
Após listar as Assistência Técnica, é apresentado um campo para digitar CEP, Cidade ou Bairro
Sensor_FR201.png
Sensor_FR201.png (201.08 KiB) Exibido 1735 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “FR 200”