FR 200 e FR 201

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AndersonSilva
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2017, 12:45

FR 200 e FR 201

Mensagem por AndersonSilva »

Olá estou em fase de cotação destes produtos, porem minha utilização é para ambiente externo, neste caso, porta de entrada da sala, contudo, é externo. Sujeito á respingos d'agua, sobretudo em casos de tempestades.
Pergunto, esses modelos me atendem ?
Grato Anderson Silva
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: FR 200 e FR 201

Mensagem por IntelbrasAcesso »

AndersonSilva escreveu:Olá estou em fase de cotação destes produtos, porem minha utilização é para ambiente externo, neste caso, porta de entrada da sala, contudo, é externo. Sujeito á respingos d'agua, sobretudo em casos de tempestades.
Pergunto, esses modelos me atendem ?
Grato Anderson Silva
Olá AndersonSilva.

A nossa linha de fechaduras digitais são todas para ambientes interno, não garantimos o seu pleno funcionamento se estiver fora do padrão de instalação. Para mais informações, entre em contato com o nosso suporte técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Pablovs
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2018, 09:37

Re: FR 200 e FR 201

Mensagem por Pablovs »

Olá! Sou proprietário de uma fechadura fr200 e tenho a seguinte dúvida:
O manual da fechadura fr 200 diz que existe um sensor contra incêndio localizado na parte interna da fechadura e que se a temperatura do apartamento atingir 65 graus a porta será aberta automaticamente. Minha pergunta é: Vocês fizeram testes simulando uma pessoa má intencionada que queira abrir a porta, e que saiba da existência desse sensor, e utilize um isqueiro posicionado na parte externa da fechadura com o objetivo de provocar o aquecimento desse sensor e por conseqüência a abertura da porta?
Aguardo resposta
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: FR 200 e FR 201

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Pablovs escreveu:Olá! Sou proprietário de uma fechadura fr200 e tenho a seguinte dúvida:
O manual da fechadura fr 200 diz que existe um sensor contra incêndio localizado na parte interna da fechadura e que se a temperatura do apartamento atingir 65 graus a porta será aberta automaticamente. Minha pergunta é: Vocês fizeram testes simulando uma pessoa má intencionada que queira abrir a porta, e que saiba da existência desse sensor, e utilize um isqueiro posicionado na parte externa da fechadura com o objetivo de provocar o aquecimento desse sensor e por conseqüência a abertura da porta?
Aguardo resposta
Obrigado
Olá Pablovs.

Sim, os testes foram realizados na fabrica e a fechadura não abre. Pois não há condução de calor do módulo externo para o módulo interno. O sensor de calor, fica localizado no módulo interno evitando abertura da porta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Brenoglima
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2018, 21:22

Re: FR 200 e FR 201

Mensagem por Brenoglima »

Boa noite!

Sou proprietário da FR200.

Após a mudança de senha ao encostar a chave eletrônica, a fechadura não tem mais aberto automaticamente.
Sendo assim, eu tenho que primeiro acender o teclado para só então encostar a chave e ela abrir.
Antes, mesmo apagada, bastava eu aproximar a chave eletrônica que a fechadura abria sozinha.

Vcs têm alguma solução para essa probleminha?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: FR 200 e FR 201

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Brenoglima escreveu:Boa noite!

Sou proprietário da FR200.

Após a mudança de senha ao encostar a chave eletrônica, a fechadura não tem mais aberto automaticamente.
Sendo assim, eu tenho que primeiro acender o teclado para só então encostar a chave e ela abrir.
Antes, mesmo apagada, bastava eu aproximar a chave eletrônica que a fechadura abria sozinha.

Vcs têm alguma solução para essa probleminha?
Olá Brenoglima.

A princípio parece que foi desativado a leitura automática do cartão de proximidade(RFID). Por favor siga as orientações abaixo ou no manual item 7.4 Opções de ajustes (Ativar/desativar a leitura automática do cartão de proximidade (RFID) de acordo com o manual que esta no link abaixo. Realize os procedimentos e teste, caso não resolver nos informe, obrigado.

Ativar/desativar a leitura automática do cartão de proximidade (RFID)
Essa opção serve para ativar/desativar a leitura automática do cartão de proximidade. Se a opção estiver ativada, basta
passar o cartão de proximidade cadastrado para abrir a porta. Se estiver desativada, será necessário tocar no teclado antes
de passá-lo na fechadura.

Para modificar essa opção, basta seguir os passos:

1. Toque no teclado. A luz do lado externo da fechadura deve acender;
2. Digite a senha e pressione a tecla (#). Um sinal sonoro será emitido;
3. Pressione a tecla (#) novamente. Um sinal sonoro será emitido;
4. Pressione a tecla (1) para ativar ou pressione a tecla (3) para desativar o modo automático. Um sinal sonoro será emitido
e a luz do teclado apagará.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 6_site.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “FR 200”