Problema para abrir - Fórum Intelbras

Problema para abrir

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PedroCosta

Problema para abrir

Mensagempor PedroCosta » 12 Jan 2020, 13:59

Boa tarde. Estou querendo comprar a fechadura digital de vocês mas tenho certo receio, pois qual seria a medida se tomar se eventualmente a fechadura der um pane ou bugar e não quiser abrir, por não ter uma chave, existe algum mecanismo de reset ou coisa do tipo? Ou precisaria arrombar minha porta?
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: Problema para abrir

Mensagempor IntelbrasAcesso » 14 Jan 2020, 07:21

PedroCosta escreveu:Boa tarde. Estou querendo comprar a fechadura digital de vocês mas tenho certo receio, pois qual seria a medida se tomar se eventualmente a fechadura der um pane ou bugar e não quiser abrir, por não ter uma chave, existe algum mecanismo de reset ou coisa do tipo? Ou precisaria arrombar minha porta?

Olá PedroCosta.

O ideal é que você entre em contato com o nosso suporte caso aconteça esse tipo de situação para que possamos te ajudar da melhor maneira. Ficamos à disposição!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
PedroCosta

Re: Problema para abrir

Mensagempor PedroCosta » 15 Jan 2020, 12:48

IntelbrasAcesso escreveu:
PedroCosta escreveu:Boa tarde. Estou querendo comprar a fechadura digital de vocês mas tenho certo receio, pois qual seria a medida se tomar se eventualmente a fechadura der um pane ou bugar e não quiser abrir, por não ter uma chave, existe algum mecanismo de reset ou coisa do tipo? Ou precisaria arrombar minha porta?

Olá PedroCosta.

O ideal é que você entre em contato com o nosso suporte caso aconteça esse tipo de situação para que possamos te ajudar da melhor maneira. Ficamos à disposição!

Na verdade entrei em contato com o Suporte e eles me informaram que no caso da fechadura dar pane e não quiser abrir com a senha terei que arrombar a porta, não há mecanismos de reset ou coisa do tipo, mas agradeço mesmo assim.

Voltar para “FR 100”