Instalação - Fórum Intelbras

Instalação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gppaula
Membro

Instalação

Mensagempor gppaula » 24 Jan 2018, 17:31

Boa tarde,

Adquiri e instalei a fechadura solenoide FS-1010 da Automatiza e está funcionando perfeitamente com o botão de saída.

Quando realizo algum evento em casa eu gostaria de deixar a porta fechada e destrancada para não ter que ir até a entrada abrir a porta para o convidado, dessa forma troquei o botão por um interruptor. Contudo, ela continua travando após nove segundos.

Existe alguma forma de eu instalar que eu consiga manter a porta fechada e sem travar? Como faço essa instalação?

Outra dúvida, os 3 fios de saída para sensor para que server? Seria para sensor de alarme?

Atenciosamente,
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: Instalação

Mensagempor IntelbrasAcesso » 26 Jan 2018, 09:33

gppaula escreveu:Boa tarde,

Adquiri e instalei a fechadura solenoide FS-1010 da Automatiza e está funcionando perfeitamente com o botão de saída.

Quando realizo algum evento em casa eu gostaria de deixar a porta fechada e destrancada para não ter que ir até a entrada abrir a porta para o convidado, dessa forma troquei o botão por um interruptor. Contudo, ela continua travando após nove segundos.

Existe alguma forma de eu instalar que eu consiga manter a porta fechada e sem travar? Como faço essa instalação?

Outra dúvida, os 3 fios de saída para sensor para que server? Seria para sensor de alarme?

Atenciosamente,

Olá gppaula.

O produto não foi projetado para esta forma de funcionamento, uma forma que você pode fazer seria utiliza-la em fail safe, e cortar a alimentação quando precisar que a porta fique aberta, no entanto desta forma sua porta ficará vulnerável em caso de queda de energia, logo não indicamos.
Quanto ao relé é uma saída de contato seco que pode ser utilizada com algum produto que seja acionada por contato seco.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
VCS

Re: Instalação

Mensagempor VCS » 01 Mai 2020, 11:01

Boa tarde!Sou novo aqui e gostaria de uma informação.
Eu tenho uma fechadura FS 1010 instalada com porteiro eletronico IV 7000hf a mais de um ano,porém semana passada parou de abrir a fechadura.ele faz barulho de acionamento na unidade externa,mas não no portão,o que pode ser.Agradeço desde ja,e desculpe se estiver mandando mensagem no lugar errado.

Voltar para “FS 1010”