BUSCAR CONTROLADORA VIA DNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JBOrnelas
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2018, 00:26

BUSCAR CONTROLADORA VIA DNS

Mensagem por JBOrnelas »

Ola bom dia estou tendo um problema , estou utilizando para buscar minhas controladoras remotamente serviço de DNS no lugar de ip , funciona que é uma beleza mais tem o máximo de caráteres que são 20 . não tem como aumentar para 25 ? pois o serviço de DNS que contratei tem mais letras que somente o limite de 20 , ele até acha a controladora e cadastra mais depois para monitorar diz que está offline e quando vou ver o ip está faltando o resto do DNS.

EXEMPLO QUE ESTOU USANDO

1K.DDNS-INTELBRAS.COM.BR

COMO FICA

1K.DDNS-INTELBRAS.CO


Como resolver ?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: BUSCAR CONTROLADORA VIA DNS

Mensagem por shimpato »

JBOrnelas escreveu:Ola bom dia estou tendo um problema , estou utilizando para buscar minhas controladoras remotamente serviço de DNS no lugar de ip , funciona que é uma beleza mais tem o máximo de caráteres que são 20 . não tem como aumentar para 25 ? pois o serviço de DNS que contratei tem mais letras que somente o limite de 20 , ele até acha a controladora e cadastra mais depois para monitorar diz que está offline e quando vou ver o ip está faltando o resto do DNS.

EXEMPLO QUE ESTOU USANDO

1K.DDNS-INTELBRAS.COM.BR

COMO FICA

1K.DDNS-INTELBRAS.CO


Como resolver ?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

vc terá que utilizar outro servidor de DDNS, recomendo o NO-IP que é gratuito, utilize o domínio ddns.net
Responder

Voltar para “Soap Admin 3.5”