Erro sincronização Soap Admin 3.5 - Fórum Intelbras

Erro sincronização Soap Admin 3.5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

shinneiderivoryit

Erro sincronização Soap Admin 3.5

Mensagempor shinneiderivoryit » 24 Ago 2018, 15:42

Boa Tarde.

Tenho dois equipamentos de controle de acesso, Intelbras SS420, e Intelbras MF311e.

é quando tento sincronizar os dados com o dispositivo, recebo a seguinte mensagem:
"Dispositivos não adicionaram nos Grupos de Permissão" (Realmente aparece "não adicionaram" não é erro de escrita)

Acredito que deve ter que adicionar o computador a algum grupo, todavia não encontrei nenhum material que ensine isto ou aba no Soap Admin para isto...

Versão do Soap Admin 3.5...
Meu S.O: Win 7 64 bits

Outras info:
Já resetei o aparelho de fabrica.
brainliuz931
Membro

Re: Erro sincronização Soap Admin 3.5

Mensagempor brainliuz931 » 25 Ago 2018, 11:41

man eu nao estava conseguindo fazer o sincronismo entre os aparelhos, o problema foi resolvido quando criei o perfil de acesso, la voce configura os aparelhos, o que vao dar acesso, e ate mesmo, conseguir fazer o sicronismo de contas ou usuarios cadastrados no ss420 para o sistema e da a liberacao como se estivesse fazendo o cadastro do controle na mesa de cadastro.
brainliuz931
Membro

Mensagempor brainliuz931 » 25 Ago 2018, 11:41

so uma pequena correcao, aqui eu usei o cm 350 da intelbras
brainliuz931
Membro

Mensagempor brainliuz931 » 25 Ago 2018, 11:42

so uma pequena correcao, aqui eu usei o cm 350 da intelbras
shinneiderivoryit

Mensagempor shinneiderivoryit » 27 Ago 2018, 09:45

O problema que quando tento criar um perfil de acesso ele da erro, dizendo que não foi possível conectar ao dispositivo... porém quando testo a conexão com o aparelho, esta normal...
IntelbrasAcesso
Administrador

Mensagempor IntelbrasAcesso » 28 Ago 2018, 08:13

shinneiderivoryit escreveu:O problema que quando tento criar um perfil de acesso ele da erro, dizendo que não foi possível conectar ao dispositivo... porém quando testo a conexão com o aparelho, esta normal...

Olá shinneiderivoryit.

Segue abaixo o link de acesso a nossa playlist com alguns videotutorial sobre o software SoapAdmin 3.5 para auxilia-lo. Os videos com a tag i7103 e i7104 vão demonstrar exatamente sobre o cadastro de perfil e como associar um usuário ao perfil de acesso. Por favor, se possível assista o videotutorial, caso não resolver nos informe, desculpe a demora.

https://bit.ly/2Nm4VJ4
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
IntelbrasAcesso
Administrador

Mensagempor IntelbrasAcesso » 28 Ago 2018, 08:21

brainliuz931 escreveu:man eu nao estava conseguindo fazer o sincronismo entre os aparelhos, o problema foi resolvido quando criei o perfil de acesso, la voce configura os aparelhos, o que vao dar acesso, e ate mesmo, conseguir fazer o sicronismo de contas ou usuarios cadastrados no ss420 para o sistema e da a liberacao como se estivesse fazendo o cadastro do controle na mesa de cadastro.

Olá brainliuz931.

Muito bem observado, o sistema enviará as informações para os controles de acesso, desde que exista um perfil com os dispositivos associados, em seguida é necessário vincular os usuários aos periféricos para terem acesso desde que seja sincronizado. Segue abaixo, um link da nossa playlist onde possui alguns video tutoriais sobre o software SoapAdmin 3.5 se tiver alguma alguma dúvida nos informe, ou se preferir pode entrar em contato com o nosso suporte técnico.

https://bit.ly/2Nm4VJ4

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
brainliuz931
Membro

Mensagempor brainliuz931 » 28 Ago 2018, 09:37

opa.......tudo para ajudar os parceiros de ramo
shinneiderivoryit

Mensagempor shinneiderivoryit » 28 Ago 2018, 09:51

Olá IntelbrasAcesso

O problema ainda continua, inclusive já tinha visto como criar o perfil de acesso, todavia quando vou criar da o seguinte erro:
"Não foi possível conectar com um ou mais dispositivos, verifique a configuração", todavia consigo exportar os usuários dentro dos controle de acesso, então não é falha de comunicação...
IntelbrasAcesso
Administrador

Mensagempor IntelbrasAcesso » 28 Ago 2018, 14:35

shinneiderivoryit escreveu:Olá IntelbrasAcesso

O problema ainda continua, inclusive já tinha visto como criar o perfil de acesso, todavia quando vou criar da o seguinte erro:
"Não foi possível conectar com um ou mais dispositivos, verifique a configuração", todavia consigo exportar os usuários dentro dos controle de acesso, então não é falha de comunicação...

Olá shinneiderivoryit.

Por favor, se possível encaminhar por e-mail um video de como esta sendo gerada esta mensagem no sistema e a versão do software, clicando em ajuda sobre no sistema, esta tela apresenta os dados do sistema. Precisamos de mais informações detalhadas para entender melhor o que esta ocorrendo no seu sistema e passar as orientações necessárias.

suporte@intelbras.com.br

--
Suporte Técnico
gustavom

Mensagempor gustavom » 27 Mar 2019, 18:01

Eu estou com um problema similar, o cliente esta configurado para acessar o .dba do servidor, esta tudo certo. Tudo configurado, quando o cliente cadastra um usuario, e clica em "Sincronizar agora" apresenta "erro desconhecido" suspeito ser permissao do usuario operador, porem nao posso dar permissao total, pois podem excluir dados, e ter acesso a configurações que nao precisam, alguem sabe como posso resolver?

obrigado
IntelbrasAcesso
Administrador

Mensagempor IntelbrasAcesso » 28 Mar 2019, 07:38

gustavom escreveu:Eu estou com um problema similar, o cliente esta configurado para acessar o .dba do servidor, esta tudo certo. Tudo configurado, quando o cliente cadastra um usuario, e clica em "Sincronizar agora" apresenta "erro desconhecido" suspeito ser permissao do usuario operador, porem nao posso dar permissao total, pois podem excluir dados, e ter acesso a configurações que nao precisam, alguem sabe como posso resolver?

obrigado

Olá gustavom.

No servidor ou com o usuário operador padrão funciona?

--
Suporte Técnico
gustavom

Mensagempor gustavom » 01 Abr 2019, 16:10

Entao, Funciona no servidor com usuario admin e operador, no cliente nao funciona nem admin e nem operador, e somente essa função esta dando problema, ao apontar o banco de dados, consigo acessar o servidor, tenho permissoes de adminstrador no sistema e no servidor, aparentemente o cliente nao consegue conectar com as placas controladoras, por isso que nao sincroniza, a questão é se tudo esta funcionando e conectado, porque nao conecta aos dispositivos?

Voltar para “Soap Admin 3.5”