Problema com eventos - Fórum Intelbras

Problema com eventos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JuniorLicce
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2014, 03:49

Problema com eventos

Mensagempor JuniorLicce » 24 Nov 2017, 00:02

Boa noite,
Possuo o Soap Admin 3.5 ultima versão instalada com CONTROLADOR DE ACESSO – Duo SS210/SS220 e Bio Inox Plus SS 311E da Automatiza, ambos funcionam corretamente e exibe os eventos corretamente tambem.
Recentemente adquiri o controlador SS 420 da intelbras e acontece que todos os 5 dispositivos SS 420 ficam nos eventos na cor laranja/amarela e no campo evento fica "Verificado (Sem Privilégio)", como resolver para que ele não marque mais isso.

Obs: No dispositivo funciona tudo normalmente, incluindo a liberação do acesso mas no relatorio no evento essa liberação fica como descrito acima.

Grato,
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 134
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Problema com eventos

Mensagempor IntelbrasAcesso » 24 Nov 2017, 13:42

JuniorLicce escreveu:Boa noite,
Possuo o Soap Admin 3.5 ultima versão instalada com CONTROLADOR DE ACESSO – Duo SS210/SS220 e Bio Inox Plus SS 311E da Automatiza, ambos funcionam corretamente e exibe os eventos corretamente tambem.
Recentemente adquiri o controlador SS 420 da intelbras e acontece que todos os 5 dispositivos SS 420 ficam nos eventos na cor laranja/amarela e no campo evento fica "Verificado (Sem Privilégio)", como resolver para que ele não marque mais isso.

Obs: No dispositivo funciona tudo normalmente, incluindo a liberação do acesso mas no relatorio no evento essa liberação fica como descrito acima.

Grato,


Olá JuniorLicce,
Neste caso, precisamos que entre em contato com o nosso suporte técnico, será realizada uma análise no seu sistema para identificar o que pode estar ocorrendo e passar uma solução mais precisa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
JuniorLicce
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2014, 03:49

Re: Problema com eventos

Mensagempor JuniorLicce » 24 Nov 2017, 21:48

O contato é somente por telefone ou pode ser por e-mail tbm?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 134
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Problema com eventos

Mensagempor IntelbrasAcesso » 27 Nov 2017, 08:02

JuniorLicce escreveu:O contato é somente por telefone ou pode ser por e-mail tbm?


Olá JuniorLicce.

Então, o contato por e-mail não iria agilizar o atendimento do seu caso, sugerimos que seja realizado o atendimento por telefone para ganharmos tempo na solução do problema. O suporte técnico pode fazer um acesso remoto na sua máquina e analisar a situação do sistema com maior eficiência, grato pela compreensão. Caso não seja possível, podemos auxiliar você por e-mail.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.

Voltar para “Soap Admin 3.5”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante