Problema com eventos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JuniorLicce
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Jun 2014, 03:49

Problema com eventos

Mensagem por JuniorLicce »

Boa noite,
Possuo o Soap Admin 3.5 ultima versão instalada com CONTROLADOR DE ACESSO – Duo SS210/SS220 e Bio Inox Plus SS 311E da Automatiza, ambos funcionam corretamente e exibe os eventos corretamente tambem.
Recentemente adquiri o controlador SS 420 da intelbras e acontece que todos os 5 dispositivos SS 420 ficam nos eventos na cor laranja/amarela e no campo evento fica "Verificado (Sem Privilégio)", como resolver para que ele não marque mais isso.

Obs: No dispositivo funciona tudo normalmente, incluindo a liberação do acesso mas no relatorio no evento essa liberação fica como descrito acima.

Grato,
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Problema com eventos

Mensagem por IntelbrasAcesso »

JuniorLicce escreveu:Boa noite,
Possuo o Soap Admin 3.5 ultima versão instalada com CONTROLADOR DE ACESSO – Duo SS210/SS220 e Bio Inox Plus SS 311E da Automatiza, ambos funcionam corretamente e exibe os eventos corretamente tambem.
Recentemente adquiri o controlador SS 420 da intelbras e acontece que todos os 5 dispositivos SS 420 ficam nos eventos na cor laranja/amarela e no campo evento fica "Verificado (Sem Privilégio)", como resolver para que ele não marque mais isso.

Obs: No dispositivo funciona tudo normalmente, incluindo a liberação do acesso mas no relatorio no evento essa liberação fica como descrito acima.

Grato,
Olá JuniorLicce,
Neste caso, precisamos que entre em contato com o nosso suporte técnico, será realizada uma análise no seu sistema para identificar o que pode estar ocorrendo e passar uma solução mais precisa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
JuniorLicce
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Jun 2014, 03:49

Re: Problema com eventos

Mensagem por JuniorLicce »

O contato é somente por telefone ou pode ser por e-mail tbm?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Problema com eventos

Mensagem por IntelbrasAcesso »

JuniorLicce escreveu:O contato é somente por telefone ou pode ser por e-mail tbm?
Olá JuniorLicce.

Então, o contato por e-mail não iria agilizar o atendimento do seu caso, sugerimos que seja realizado o atendimento por telefone para ganharmos tempo na solução do problema. O suporte técnico pode fazer um acesso remoto na sua máquina e analisar a situação do sistema com maior eficiência, grato pela compreensão. Caso não seja possível, podemos auxiliar você por e-mail.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Soap Admin 3.5”