Erro ao Cadastrar usuário - Fórum Intelbras

Erro ao Cadastrar usuário

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PedroR
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2018, 07:32

Erro ao Cadastrar usuário

Mensagempor PedroR » 16 Mar 2018, 07:40

Bom dia, estamos com problemas para cadastrar novos usuários. Estamos fazendo conforme descreve o manual, mas após o processo a senha não é aceita.
Realizamos o seguinte processo:
Sequência: (#)+ ( SENHAMESTRE )/digite (2 ) – LED VM apaga/( Login usuário[4 dígitos]) – LED
VD acende /(Senhausuário[6dígitos]) –2bipes, LED VD apaga e LED VMacende.


A unica diferença e que no final dá a impressão que acusa somente 1 bip.
Após realizar o processo, se tentarmos digitar a senha a mesma não é aceita.

Tentativas:
* Já tentamos resetar senha meste
* Tentamos com diversos Logins
* Já tentamos diversas senhas
Mas sempre o mesmo resultado, se alguém tiver alguma outra sugestão, será bem-vinda, tentamos contato com o suporte para mas soluções foram as mesmas já tentadas por nós.
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 318
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Erro ao Cadastrar usuário

Mensagempor IntelbrasAcesso » 19 Mar 2018, 08:32

PedroR escreveu:Bom dia, estamos com problemas para cadastrar novos usuários. Estamos fazendo conforme descreve o manual, mas após o processo a senha não é aceita.
Realizamos o seguinte processo:
Sequência: (#)+ ( SENHAMESTRE )/digite (2 ) – LED VM apaga/( Login usuário[4 dígitos]) – LED
VD acende /(Senhausuário[6dígitos]) –2bipes, LED VD apaga e LED VMacende.


A unica diferença e que no final dá a impressão que acusa somente 1 bip.
Após realizar o processo, se tentarmos digitar a senha a mesma não é aceita.

Tentativas:
* Já tentamos resetar senha meste
* Tentamos com diversos Logins
* Já tentamos diversas senhas
Mas sempre o mesmo resultado, se alguém tiver alguma outra sugestão, será bem-vinda, tentamos contato com o suporte para mas soluções foram as mesmas já tentadas por nós.
Obrigado


Olá PedroR.

Por favor, verifique na parte interna do seu produto se possui o varistor conforme imagem abaixo "Com varistor". Caso não possua varistor, você pode levar o produto para uma assistência técnica mais próxima para adicionar, ou se preferir você mesmo pode estar comprando e adicionando. Modelo VARISTOR DE 35V ±10%; Cód. Intelbras: 1070053 - Varistor PTH D07 ±10% 35V na posição D22; Caso o produto já possua varistor deve ser enviado para assistência técnica mais próxima da sua região.
Obs: Lembrando que todos os usuários devem ser cadastrados novamente.

Verifique neste link, qual a assistência técnica mais próxima.
http://www.engesul.com/suporte/assistencia-tecnica/

Varistor.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
PedroR
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2018, 07:32

Re: Erro ao Cadastrar usuário

Mensagempor PedroR » 21 Mar 2018, 13:46

Boa tarde, obrigado pelo retorno. Verifiquei que SIM tem o varistor.
Quanto a mandar para assistência gostaríamos de verificar por acaso não existiria outro procedimento que poderíamos tentar pois a assistência mais próxima fica a mais de 200km e isso implicaria ficarmos sem controle de acesso por vários dias.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 318
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Erro ao Cadastrar usuário

Mensagempor IntelbrasAcesso » 22 Mar 2018, 11:05

PedroR escreveu:Boa tarde, obrigado pelo retorno. Verifiquei que SIM tem o varistor.
Quanto a mandar para assistência gostaríamos de verificar por acaso não existiria outro procedimento que poderíamos tentar pois a assistência mais próxima fica a mais de 200km e isso implicaria ficarmos sem controle de acesso por vários dias.


Olá PedroR.
Por favor se possível realize o seguinte teste. Delete todos os usuários conforme orientado no manual procedimento no item 9.6 (Excluir TODOS os Usuários) e recadastre os mesmos em posições aleatórias. Ex: 0050 ao 0100 depois do 0150 ao 0200, assim por diante de acordo com a quantidade de usuários que possui no local. E verifique se o produto permiti recadastrar normalmente e fazer o acesso para liberação da porta. Por gentileza pode informar o número de série do seu produto e se esta em garantia? Aguardo seu retorno, obrigado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.

Voltar para “SA 200 - Digiprox”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante