Erro de senha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

neltecseg
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jun 2017, 00:38

Erro de senha

Mensagem por neltecseg »

Boa noite...
Estou com problemas no equipamento SA200...a senha do meu cliente começou a dar erro de uma hora pra outra...fiz todos os processos que o manual manda mas não consigo cadastrar e nem excluir senhas...sobre os cartões eu consigo só excluir e não consigo cadastrar novamente...consegui também mudar a senha master ...oque eu notei é que da erro quando eu digito o login ,que no manual não fala sobre o cadastro dele só fala que pede o login de 4 dígitos tanto pra cadastrar ou pra excluir usuários...entao ,se eu fizer o reset geral ela vai apagar tudo , e no manual só fala que a senha de fábrica é 12345 e não fala sobre "Esse tal de login" ...meu cliente tem 17 inquilinos e está usando a senha de um deles até resolvermos...entao se alguém puder me ajudar fico agradecido...
Para cadastro eu faço como a seguir....
#+senha master+2+login+nova senha....
Mas quando eu digito o login ele já da o bip de erro...
Fico no aguardo . Obrigado !
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Erro de senha

Mensagem por IntelbrasAcesso »

neltecseg escreveu:Boa noite...
Estou com problemas no equipamento SA200...a senha do meu cliente começou a dar erro de uma hora pra outra...fiz todos os processos que o manual manda mas não consigo cadastrar e nem excluir senhas...sobre os cartões eu consigo só excluir e não consigo cadastrar novamente...consegui também mudar a senha master ...oque eu notei é que da erro quando eu digito o login ,que no manual não fala sobre o cadastro dele só fala que pede o login de 4 dígitos tanto pra cadastrar ou pra excluir usuários...entao ,se eu fizer o reset geral ela vai apagar tudo , e no manual só fala que a senha de fábrica é 12345 e não fala sobre "Esse tal de login" ...meu cliente tem 17 inquilinos e está usando a senha de um deles até resolvermos...entao se alguém puder me ajudar fico agradecido...
Para cadastro eu faço como a seguir....
#+senha master+2+login+nova senha....
Mas quando eu digito o login ele já da o bip de erro...
Fico no aguardo . Obrigado !

Olá neltecseg,

Com base no manual do SA 200 versão 2.8 04/01/2017 segue as respostas para suas perguntas, e o link do manual para você conferir caso for necessário.

Primeiramente vou explicar o conceito do login. Para cada cadastro de usuário no SA 200 é necessário cadastrar um login de (4 dígitos) que serve como identificação para o usuário cadastrado com por exemplo: usuário "João" login 0001, usuário "José" login 0002. Sendo assim, é de suma importância que no momento de cadastrar os usuários seja anotado em uma planilha ou tabela auxiliar, para que possa ser gerenciado o equipamento no momento de cadastrar ou excluir login do usuário, caso o login já tenha sido cadastrado, o SA 200 não permitirá cadastrar o mesmo número do login.

Os LED's sinalizam as operações que estão sendo realizadas no equipamento como por exemplo: 3 bipes curtos (operação inválida), 1 bipe curto (operação válida), 1 bipe longo (operação programação bem-sucedida) e Bipes intermitentes
(Restauração da senha mestre).

O acesso ao menu de programação é realizado da seguinte forma:
Pressione ( # ) depois insira a senha mestre de fábrica (1 2 3 4 5) ou a senha alterada

1 - Cadastro de senha.
R: Siga o item 9.4 pag. 13 do manual

2 - Excluir usuário (Prox Login ou Cartão).
R: Siga o item 9.5 pag. 14 do manual

3 - Ocorre um erro quando digita o login.
R : O login deve ter 4 dígitos, verifique se este login já existe cadastrado no equipamento, caso já estiver o equipamento não irá aceitar cadastrar novamente.

4 - Se eu resetar vai apagar tudo?
R: Não. O reset da senha mestre apenas retorna para a senha padrão (1 2 3 4 5) e não exclui os usuários cadastrados.

Sobre as informações que não foram encontradas no manual, será aberta uma análise para acrescentar melhorias nas instruções do manual.

http://www.automatiza.com.br/wp-content ... -V_2-8.pdf

Se preferir entre em contato com o nosso suporte, quando estiver próximo do equipamento para validar os procedimentos com auxilio do nosso técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
neltecseg
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jun 2017, 00:38

Re: Erro de senha

Mensagem por neltecseg »

Boa noite...
Em primeiro lugar obrigado pela atenção!!
Então...eu entrei em ctt com o suporte e como sempre fui bem atendido....a menina chegou a conclusão q o SA200 está gerando "login fantasma " . Ela pediu algumas fotos do equipamento para poder analisar e achar uma solução...
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Erro de senha

Mensagem por IntelbrasAcesso »

neltecseg escreveu:Boa noite...
Em primeiro lugar obrigado pela atenção!!
Então...eu entrei em ctt com o suporte e como sempre fui bem atendido....a menina chegou a conclusão q o SA200 está gerando "login fantasma " . Ela pediu algumas fotos do equipamento para poder analisar e achar uma solução...
Olá neltecseg,

Referente ao seu atendimento, as tratativas estão sendo passadas por telefone através do nosso suporte técnico. Sobre gerar 'login fantasma" isso ocorre caso o equipamento não possua varistor instalado ou instalado de forma incorreta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Salvador96
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2017, 16:38

Re: Erro de senha

Mensagem por Salvador96 »

;) boa tarde preciso recuperar minha senha meu aparelho é MHDX1004 como faco
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Erro de senha

Mensagem por shimpato »

Salvador96 escreveu:;) boa tarde preciso recuperar minha senha meu aparelho é MHDX1004 como faco

amigo está no tópico errado, esse aqui é para controle de acesso,

para recuperar a senha vc deve entrar em contato com o suporte técnico.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Erro de senha

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Salvador96 escreveu:;) boa tarde preciso recuperar minha senha meu aparelho é MHDX1004 como faco
Olá Salvador96.
Conforme nosso amigo shimpato comentou, favor entrar em contato com o nosso suporte técnico 48 2106-0006 ou acesse o link http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico encontre o contato da sua região. Selecione a opção 1 da URA e digite o código do seu produto 458 para agilizar seu atendimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SA 200 - Digiprox”