Biometria identifica mais não abre a porta - Fórum Intelbras

Biometria identifica mais não abre a porta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GUSTAVOPDEPAULA
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2018, 21:02

Biometria identifica mais não abre a porta

Mensagempor GUSTAVOPDEPAULA » 28 Dez 2018, 21:11

Boa noite,

A biometria não está funcionando para nenhum usuário. Os usuários foram cadastrados pelo BioInox com sucesso, e apos importados no soapadmin eles aparecem no cadastro de usuário.

A biometria esta sendo identificada, porém está demonstrando no relatório diário como modo de identificação: outros, estado: nenhum e evento: desconectado.

A porta não está abrindo.

Quando utilizado tag RFID o leitor funciona normalmente e a porta abre corretamente.

O que devo fazer para funcionar a biometria? É alguma configuração?

Atenciosamente
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 305
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Biometria identifica mais não abre a porta

Mensagempor IntelbrasAcesso » 15 Abr 2019, 08:16

GUSTAVOPDEPAULA escreveu:Boa noite,

A biometria não está funcionando para nenhum usuário. Os usuários foram cadastrados pelo BioInox com sucesso, e apos importados no soapadmin eles aparecem no cadastro de usuário.

A biometria esta sendo identificada, porém está demonstrando no relatório diário como modo de identificação: outros, estado: nenhum e evento: desconectado.

A porta não está abrindo.

Quando utilizado tag RFID o leitor funciona normalmente e a porta abre corretamente.

O que devo fazer para funcionar a biometria? É alguma configuração?

Atenciosamente


Olá GUSTAVOPDEPAULA.

Você fez parte do procedimento correto conforme mencionou, mas por regra do sistema os usuários cadastrados devem ter um perfil de acesso associado ao dispositivo que pretende permitir o acesso, do contrário não será permitido. Lembrando, que após associar o perfil ao usuário deve ser sincronizado os dados com o dispositivo que pretende permitir o acesso do usuário, valide estas orientações para que o sistema funcione corretamente.

Acesse o link da playlist do software SoapAdmin 3.5
https://bit.ly/2IxFxk4
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.

Voltar para “SS 311E - Bio Inox Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante