sair do 1st menu sem dvr - Fórum Intelbras

sair do 1st menu sem dvr

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Psergiojr
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2017, 00:17

sair do 1st menu sem dvr

Mensagempor Psergiojr » 31 Ago 2017, 00:27

Boa noite,

Estou instalando um vídeo porteiro iv7010 hf com duas câmeras extras modelo vhd 3120 d g3 operando no modo analógico para ampliar a visualização da entrada de minha casa.

No entanto, ao fazer um teste de bancada de minha montagem pude perceber que umas de minhas câmeras extras apresenta na tela do referido vídeo porteiro informações de 1st menu.

Ainda não possuo dvr e nem controle vhd para configurar as câmeras ( foram previamente configuradas pelo vendedor), gostaria de saber se existe alguma forma de sair deste menu sem dvr?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4140
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: sair do 1st menu sem dvr

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Set 2017, 09:53

Psergiojr escreveu:Boa noite,

Estou instalando um vídeo porteiro iv7010 hf com duas câmeras extras modelo vhd 3120 d g3 operando no modo analógico para ampliar a visualização da entrada de minha casa.

No entanto, ao fazer um teste de bancada de minha montagem pude perceber que umas de minhas câmeras extras apresenta na tela do referido vídeo porteiro informações de 1st menu.

Ainda não possuo dvr e nem controle vhd para configurar as câmeras ( foram previamente configuradas pelo vendedor), gostaria de saber se existe alguma forma de sair deste menu sem dvr?

Obrigado

Olá Psergiojr!

Não há como sair do menu OSD da câmera sem utilizar um gravador. Além disso, como a câmera já está operando no modo analógico para uso no vídeo porteiro, não seria possível realizar nenhuma operação no menu OSD dela, mesmo utilizando o DVR, pois a função de acesso ao menu OSD está disponível apenas caso esteja utilizando a câmera em um dos modos HD, não no modo analógico convencional.

Para o seu caso em questão, pedimos por gentileza para que nos forneça as informações abaixo para que possamos registrar um protocolo inverno e prosseguir com a sua tratativa:

    Código NS da câmera, que consta em uma etiqueta fixada na própria câmera
    Cópia da Nota Fiscal de compra da câmera
    Seu nome completo
    Seu CPF
    Seu telefone e celular para contato
    Seu e-mail
    Seu endereço completo com CEP, número e complemento
    Seu tipo de relação com a Intelbras (cliente final, técnico/instalador, revenda)

Por questões de segurança pedimos para que nos forneça todas estas informações através de uma Mensagem Particular, basta clicar no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e então selecionar esta opção. Não esqueça de informar o link deste tópico em sua mensagem para que possamos identificá-lo em nosso fórum! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
denispi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2017, 15:51

Re: sair do 1st menu sem dvr

Mensagempor denispi » 10 Out 2017, 16:32

Boa tarde. Estou com o mesmo problema com as 3 câmeras 3120 ligadas no IV 7010 HS. Queria saber se já tem solução. Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 753
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: sair do 1st menu sem dvr

Mensagempor IntelbrasConsumo » 11 Jan 2018, 10:29

denispi escreveu:Boa tarde. Estou com o mesmo problema com as 3 câmeras 3120 ligadas no IV 7010 HS. Queria saber se já tem solução. Obrigado!

Bom dia denispi,
A situação sitada acima ainda estão ocorrendo?
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VHD 3120 D G3 - Câmera Multi HD com infravermelho”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante