Diferenças entre cameras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

oldrivg

Diferenças entre cameras

Mensagem por oldrivg »

`Prezados, estou coletando informações sobre câmeras e DVR para instalação de um circuicuito de monitoramento em minha residência, no qual pretendo utilizar produtos INTELBRAS. Assim sendo, solicito, a quem possa me ajudar, informações referentes as diferenças entre as câmeras VM IR G4, VMD IR G4 e VHD G3 da INTELBRAS.
Aproveitando, solicito ainda, informar-me qual DVR INTELBRAS que poderia estar usando para todos os tipos de câmeras, independente do modelo. Desde já agradeço a contribuição. Obrigado.
Att
Oldrivg
shimpato
Membro
Contato:

Re: Diferenças entre cameras

Mensagem por shimpato »

oldrivg escreveu:`Prezados, estou coletando informações sobre câmeras e DVR para instalação de um circuicuito de monitoramento em minha residência, no qual pretendo utilizar produtos INTELBRAS. Assim sendo, solicito, a quem possa me ajudar, informações referentes as diferenças entre as câmeras VM IR G4, VMD IR G4 e VHD G3 da INTELBRAS.
Aproveitando, solicito ainda, informar-me qual DVR INTELBRAS que poderia estar usando para todos os tipos de câmeras, independente do modelo. Desde já agradeço a contribuição. Obrigado.
Att
Oldrivg

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

VM IR G4, VMD IR G4 são câmeras que chamamos de SUPER ANALOGICA, é melhor do que as Analógicas, e podem ser ligada em Modo HD, utilizando a tecnologia AHD-M 720p,

já as câmeras VHD G3 são bem melhores, pois são HD e ou FullHD dependendo do modelo, e todas são tetra tecnologia,
sendo a HDCVI a melhor definição de imagem.

referente ao DVR a linha MHDX é multHD, ou seja, é compatível com câmeras HDCVI, HDTVI, AHD, IP e Analogicas

Responder

Voltar para “VHD 3120 D G3 - Câmera Multi HD com infravermelho”