camera travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

heltonfr
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jun 2016, 08:10

camera travando

Mensagem por heltonfr »

Bom dia, queria tirar uma dúvida. Tenho uma camera dessas, porém, ao entrar nas configurações avançadas dela, quando entro no controle dia a noite, que está por padrao automatico, se eu coloco em preto e branco, ela trava....dai tenho que desligar a energia pra ela voltar e isso as vezes está acontecendo a noite, quando liga os infras..
Alguma sugestão? Tem como eu atualizar o software dela?
Outra orientação que gostaria seria sobre instalação. Na minha residencia, tenho 8 cameras intelbras HDCVI, e um DVR compativel 8 canais...as cameras sao alimentadas por um unico cabo de energia e uma fonte de 5 amperes...noto que a noite, quando liga os infras, uma ou duas cameras, aleatoriamente apagam, e a imagem fica um pouco chuviscada...de dia funciona perfeito....alguma sugestão?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: camera travando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

heltonfr escreveu:Bom dia, queria tirar uma dúvida. Tenho uma camera dessas, porém, ao entrar nas configurações avançadas dela, quando entro no controle dia a noite, que está por padrao automatico, se eu coloco em preto e branco, ela trava....dai tenho que desligar a energia pra ela voltar e isso as vezes está acontecendo a noite, quando liga os infras..
Alguma sugestão? Tem como eu atualizar o software dela?
Outra orientação que gostaria seria sobre instalação. Na minha residencia, tenho 8 cameras intelbras HDCVI, e um DVR compativel 8 canais...as cameras sao alimentadas por um unico cabo de energia e uma fonte de 5 amperes...noto que a noite, quando liga os infras, uma ou duas cameras, aleatoriamente apagam, e a imagem fica um pouco chuviscada...de dia funciona perfeito....alguma sugestão?
Olá, heltonfr!

Quando a câmera entra no modo preto e branco, seu infravermelho é acionado, fazendo com que ela consuma uma corrente muito maior. Portanto, provavelmente ao alterar a opção "Dia/Noite" para preto e branco, a câmera está desligando por não estar recebendo a energia necessário para continuar ligada com o infra ativo.
Provavelmente o mesmo está acontecendo com as câmeras que desligam ao acionarem o infra ao anoitecer. Como o consumo de energia aumenta, o fluxo de corrente passando neste cabo também aumentará consequentemente, fazendo com que os fios de alimentação gerem interferência eletromagnética entre sim, causando chuviscos na imagem.
Enfim, acreditamos que ambos os problemas estejam sendo causados pelo mesmo motivo: cabo e fonte de alimentação únicos para 8 câmeras. Além disso, quanto maior a distância, pior será a interferência e menor será a tensão que a câmera receberá, podendo fazê-las desligar.

Indicamos que você alimente com uma fonte única essas câmeras que estão desligando, para podermos ter certeza se o problema realmente está sendo gerado pela alimentação.

De qualquer forma, solicitamos que você acesse seu menu e, em "Avançado", verifique qual é a versão da câmera através do menu "Info. sis.".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3130 B G3 - Câmera Multi HD com infravermelho”