Leds do infravermelho piscando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Iramos
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2018, 20:26

Leds do infravermelho piscando

Mensagem por Iramos »

Tenho duas câmeras deste modelo e uma delas não está mais aparecendo a imagem à noite. Notei que os leds do infra ficam piscando pausadamente. Preciso de ajuda.
AndreRoX
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2018, 21:58

Re: Leds do infravermelho piscando

Mensagem por AndreRoX »

Ola, eu também estou com o mesmo problema, recentemente ao instalar 4 cameras VHD1220B em um dvr 3008, tive 2 problemas que se iniciaram somente a NOITE, durante o Dia funcionaram normalmente, ao ativar o infravermelho anoite uma das cameras sumiu a imagem, e outra a mesma coisa, só que fica piscando o Infra pausadamente... Uma delas eu refiz as conexões BNC na camera e dvr, e tbem o P4, isso no outro dia, a imagem retornou normalmente, e ao anoitecer funcionou por um tempo e depois começou o mesmo problema.

A outra Cam ao instalar de dia, tudo ok, funcionando 100% e ao anoitecer e ativar o infra, perdeu o video e fica piscando o infra pausadamente... Ainda não refiz as conexões porque isso foi hoje, amanha farei as conexões mas não tenho esperança que vai solucionar, porque eu fiz as conexões certinho, assim como a outra cam, deve funcionar durante o dia... E a noite começar o Bug ao ativar o infra...


Lembrando que os cabos de 1 camera não da 15Metros, e outra 30Metros, Fonte 10A, cabo 4mm bipolar 85%malha... Tudo novo!
Quando eu conseguir novos conectores farei os testes com as cameras proximo do dvr e a noite, pra ver se ambas vão apresentar o mesmo problema.

Se isso for problema na camera, qual o procedimento da garantia?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Leds do infravermelho piscando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá a todos

Com esse sintoma você deve primeiramente fazer testes de bancada com fonte individual de 12V 1A, caso continue apresentando o problema de ficar piscando led todo produto intelbras tem 1 ano de garantia em qualquer assistência técnica da região com apresentação da nota fiscal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GiovaniBatista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2019, 19:58

Re: Leds do infravermelho piscando

Mensagem por GiovaniBatista »

Boa Noite! Estou com o mesmo problema. Cabeamento novo, 4mm bipolar 85%de malha. Fonte 12V 10A. DVR MHDX3108. 5 Câmeras vhd1220b. distancia media 30m. Somente uma câmera fica piscando a noite. Durante o dia funciona perfeitamente, quando chega a noite ela começa a piscar e ficar preta. No teste de bancada ela funciona perfeitamente. Já troquei o cabo, o conector a fonte e continua a mesma coisa. Alguém pode me ajudar?
lucgodoy
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2018, 21:39

Re: Leds do infravermelho piscando

Mensagem por lucgodoy »

Estava com problema assim e consegui resolver... No caso eu havia passado um cabo de rede, ou seja 4 pares de fio. Coloquei 3 pares para a energia e um par para imagem.... Ficou perfeito (óbvio, utilizando baloon).
lucgodoy
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2018, 21:39

Re: Leds do infravermelho piscando

Mensagem por lucgodoy »

Aumenta diâmetro do fio de alimentação. Isso resolverá
Responder

Voltar para “VHD 3120 B G3 - Câmera Multi HD com infravermelho”