Quantidade de cameras Ip e BNC no MHDX 1016 G3 - Fórum Intelbras

Quantidade de cameras Ip e BNC no MHDX 1016 G3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro

Quantidade de cameras Ip e BNC no MHDX 1016 G3

Mensagempor ricardomaioli » 13 Mai 2019, 16:40

Pessoal, já vi por aqui no fórum, algumas perguntas sobre isso mas minhas dúvidas são as seguintes..
* Posso utilizar por exemplo 12 cameras no modo BNC e da 13 até a 16 usar no modo IP?? pelo menu parece que sim, mas não ficou claro, nos locais em que vi..
* outra coisa se eu utilizar da forma acima ainda me sobrarão dois Canais exclusivamente Ip, totalizando 18 canais?? ou é possível mais canais?? ja vi que seria possível 20 canais IP, porém não deu pra entender se seriam só Canais Ips exclusivamente, ou se daria para mixar alguns em BNC outros em IP...

o que eu precisarei é usar 14 cameras em modo BNC, as outras duas em modo IP, e ter mais pelo menos 2 canais IP (17, e 18);; seria possível??
A versão do FW é 09/03/2017

desde já agradeço.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Quantidade de cameras Ip e BNC no MHDX 1016 G3

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Mai 2019, 16:58

ricardomaioli escreveu:Pessoal, já vi por aqui no fórum, algumas perguntas sobre isso mas minhas dúvidas são as seguintes..
* Posso utilizar por exemplo 12 cameras no modo BNC e da 13 até a 16 usar no modo IP?? pelo menu parece que sim, mas não ficou claro, nos locais em que vi..
* outra coisa se eu utilizar da forma acima ainda me sobrarão dois Canais exclusivamente Ip, totalizando 18 canais?? ou é possível mais canais?? ja vi que seria possível 20 canais IP, porém não deu pra entender se seriam só Canais Ips exclusivamente, ou se daria para mixar alguns em BNC outros em IP...

o que eu precisarei é usar 14 cameras em modo BNC, as outras duas em modo IP, e ter mais pelo menos 2 canais IP (17, e 18);; seria possível??
A versão do FW é 09/03/2017

desde já agradeço.

Olá,

Com o equipamento MHDX 1016 você consegue ligar até 18 câmeras no total.

Sendo ela 16 analógicas + 2 ips.

Você pode substituir as câmeras ligadas nos bnc por câmeras ip ficando com o total de 18 canais ip.

O equipamento ele é maleável em questão de canais um exemplo você pode utiliza 10 câmeras ligadas nos canais bnc e outras 8 ip ou vice-versa.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”