Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor alex001 » 12 Fev 2019, 10:19
Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Fev 2019, 10:30
alex001 escreveu:Bom dia.
Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
O usuário é olivialuiza.ddns-intelbras.com.br.
Poderiam verificar se o domínio está ativo?
Obrigado.
Alexandre R. Miguel
Mensagempor alex001 » 12 Fev 2019, 10:46
IntelbrasCFTV escreveu:alex001 escreveu:Bom dia.
Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
Obrigado.
Alexandre R. Miguel
Olá Alexandre,
Dê um ping para o seu domínio e verifique se o mesmo está apontando para o seu endereço de ip externo. Caso esteja, verifique se as portas de acesso estão abertas.
Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Fev 2019, 10:49
alex001 escreveu:IntelbrasCFTV escreveu:alex001 escreveu:Bom dia.
Obrigado.
Alexandre R. Miguel
Olá Alexandre,
Dê um ping para o seu domínio e verifique se o mesmo está apontando para o seu endereço de ip externo. Caso esteja, verifique se as portas de acesso estão abertas.
Basicamente é em uma tela DOS digitar ping olivialuiza.ddns-intelbras.com.br?
Desculpe a ignorancia
Mensagempor claudioottero » 12 Fev 2019, 14:04
Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Fev 2019, 08:58
claudioottero escreveu:Boa tarde,
estou tendo o mesmo problema. O IP não atualiza, nas configurações do DVR está como IP atualizado mas não está.
O IP do DDNS não é o mesmo do IP externo da rede, inclusive se eu entrar digitando o IP externo no internet explore funciona normalmente. Se eu der um ping no endereço aparece um IP antigo de semana passada. Já reiniciei o DVR, já conferi as portas ( Estão abertas ), já reiniciei o modem/roteador da operadora de internet.
Mensagempor armandoaee » 06 Abr 2019, 23:21
Mensagempor armandoaee » 06 Abr 2019, 23:29
Mensagempor Agmario87 » 25 Abr 2019, 01:35
Mensagempor GuilhermeCFTViSEC » 27 Abr 2019, 13:20
armandoaee escreveu:Estou com o mesmo problema.
Pelo IP externo funciona normalmente. Cloud funciona, mas o DDNS não conecta. Ip não atualiza...
Tentei usar o ddns do noip e também não funcionou... Ou seja, é algum problema no dvr. O firmware é atual e então, não atualizei.
Na minha oficina eu cadastrei o dns intelbras e funcionou, ao chegar no cliente não conectou mais. A impressão é que algo bloqueia o DVR na saída de dados da rede do cliente. só não trouxe de volta para minha oficina porque não tinha outro para substituir.
Mensagempor armandoaee » 02 Mai 2019, 08:25
GuilhermeCFTViSEC escreveu:armandoaee escreveu:Estou com o mesmo problema.
Pelo IP externo funciona normalmente. Cloud funciona, mas o DDNS não conecta. Ip não atualiza...
Tentei usar o ddns do noip e também não funcionou... Ou seja, é algum problema no dvr. O firmware é atual e então, não atualizei.
Na minha oficina eu cadastrei o dns intelbras e funcionou, ao chegar no cliente não conectou mais. A impressão é que algo bloqueia o DVR na saída de dados da rede do cliente. só não trouxe de volta para minha oficina porque não tinha outro para substituir.
Olá armandoaee,
Para estes casos em que o DDNS não atualiza para o IP externo, o indicado, como citado acima, é utilizar algum valor de DNS que tem resolvido melhor a conexão com o nosso servidor (como os da OpenDNS).
É válido, também, solicitar junto ao provedor o DNS disponibilizado na sua região.
Visando um cenário ideal, indico que verifique qualquer tipo de bloqueio junto ao provedor, conecte o DVR direto no modem e tente criar um novo de domínio (acrescente algum caractere a mais no que já possui).
Reinicie o DVR e verifique se o IP foi atualizado.
OBS: a criação do nome do domínio pode levar alguns minutos.
Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante